Oh não! Outra vez Segunda-feira #14

segunda-feira, novembro 07, 2016

E mais uma segunda-feira passou. Confesso que tenho adorado estes dias. Estes dias de sol são fantásticos! Não está calor, mas eu adoro estes dias assim. Finalmente chegou o Outono, dias frios, com o sol a brilhar. Põe logo uma pessoa bem disposta, pronta a começar o dia, não acham?
Camisola | Saia | Casaco | Botas | Ténis | Óculos de Sol | Relógio | Mala
O look para esta semana tem uma combinação de cores que eu adoro. O vermelho escuro, ou bordeaux e o preto. E como os dois últimos look, utilizei calças, decidi hoje colocar uma saia, tipo lápis, bem justa, com comprimento abaixo ou pelo joelho. Como sempre, as duas opções de calçado, como vos tenho habituado, e pelo feedback acho que gostam que inclua sempre estas opções.

Gostam do look? Como usariam, com as botas ou os ténis?

Artigos Recomendados

10 comentários

  1. Ténis! Na minha terra diz-se sapatilhas =P ando muito preguiçosa para saltos...

    ResponderEliminar
  2. eu adoro saias desse género, ainda estou para comprar uma ahaha :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Perfeito *.*
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Fiquei fixa nas botas, adoro!!! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Hoje aqui no Norte está muito frio mas este conjunto dá perfeitamente para usar. beijinhos
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  6. Adoro a mala ! Ando à procura de uma assim!
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  7. Tão giro este look! Usaria com as botas, mas os ténis são lindos, usava-os com muitas outras coisas de certeza ;)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt



    ResponderEliminar
  8. Nem imaginas o que eu quero essas gazelle nessa cor.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook