Grey Week na Wells!

terça-feira, novembro 08, 2016

A Wells é uma das minhas lojas preferidas quando quero comprar produtos de cosmética. Há sempre alguma promoção em vigor, o que faz com que compremos produtos bastante bons a preços mais acessíveis. Ora bem, do da 7 de Novembro até dia 13 de Novembro, poderão encontrar produtos de marcas como a Avène, Roc, Eucerin, Durex, Absorvit, Viterra, Cerebrum, Chicco e Barral Babyprotect com descontos de 30% em cartão continente e se comprar online, ainda têm um desconto de 10% extra. Como tal decidi mostrar 4 produtos que me agradaram muito.

(Para mais informações clicar sobre os produtos - Melhor visualização no Navegador Chrome)

Estes foram os produtos que me despertaram mais interesse. Adoro os produtos da Avène, que já deram provas que são de excelente qualidade. Por isso dessa marca, escolhi um esfoliante, fundamental para qualquer pele, um gel para limpeza para peles sensíveis e oleosas (No inverno, a minha pele torna-se muito sensível, e como tenho a pele oleosa, este é o produto perfeito, que eu desconhecia, e que ficou debaixo de olho), e por fim um creme protetor solar facial fator 50, algo que também para mim é o essencial, pois como tenho muitos sinais na face, tenho que estar sempre protegida.
O outro produto que selecionei foi o creme de mãos da Sensilis, uma marca que não conhecia, e como no frio é importante termos sempre as mãos hidratadas decidi colocar aqui, para não falar do cheiro a lavanda, um dos meus aromas preferidos.

Ficaram de olho em algum produto? Também costumam comprar na Wells?

Artigos Recomendados

7 comentários

  1. Também é uma loja é que vou muito :P

    ResponderEliminar
  2. E uma loja que vou poucas vezes lá mas gosto bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Costumo comprar imensas coisas na Wells principalmente alguns produtos da Avèn que eu adoro !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  4. Também é a minha preferida em termos de cosmética :)

    ResponderEliminar
  5. Tenho mesmo que comprar mais produtos da Avène! Já tive alguns produtos e adorei, talvez aproveite esta promoção :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook