Oh não! Outra vez Segunda-feira #8

segunda-feira, maio 30, 2016

Eu sei que já se torna repetitivo, mas é que eu (e a maioria dos portugueses) já estou fartinha deste tempo. Por vezes dou por mim a duvidar que até o Verão vai ser para esquecer. Mas pronto, mais uma semana começa, mais um look que vos apresento, e esta semana decidi escolher algo mais formal, que pode ser usado para o emprego, por exemplo.
Blusa | Saia | Casaco | Palete de sombras | Óculos | Brincos | Sandálias | Ténis | Pulseiras | Mala
Hoje a sugestão é bem mais composta, até inclui alguma bijuteria! Nunca tinha feito nenhum look com este tipo de saia. Para já, é uma midi skirt e rodada, só por si já iria tornar difícil a escolha de um casaco, pois a meu ver, elas só ficam bem com casacos mais folgadinhos, nada de coisas justas, e depois o padrão também tornava a coisa um pouco complicada. Mas acho que o resultado final até ficou giro, não acham? Também adoro ver este tipo de saia, conjugada com ténis, também partilham a mesma opinião?

Artigos Recomendados

25 comentários

  1. Adorei o conjunto escolhido!! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. usava tudinho!!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. I'm in love with that skirt! Awesome selection!

    xo
    www.carinavardie.com

    ResponderEliminar
  4. Parece que esta semana finalmente o sol fica! Gostei imenso das peças ❤

    ResponderEliminar
  5. ADOREI AS ESCOLHAS, EM PARTICULAR A SAIA.

    ResponderEliminar
  6. Li que o tempo ia melhorar esta semana e eu estou a fazer figas para que sim. Este vento e chuviscos já são demasiados.
    Gostei das tuas escolhas, mas em especial da saia :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  7. Gostei do conjunto embora seja totalmente diferente daquilo que costumo vestir mas por vezes á que arriscar além disso aquelas sandálias piscaram-me o olho!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Obrigado querida :D

    Gostei imenso do look. A mala é linda :D

    NEW GET THE LOOK POST ₪ Casual Sporty Look
    Pieces Of Me, Blog@mgouveiaa, Instagram Facebook Official Page

    ResponderEliminar
  9. Fiquei doida pela paleta de sombras!!!
    Abraços,
    CAROL
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Gostei do look!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. ADORO o look!!! *-*
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigado :D Sim, claro. O colete é da Mango :D

    NEW DIY POST | Delon+ Passion Fruit Body Butter.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Adorei as tuas escolhas. Usava tudo =)

    https://oblogcat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gosto imenso de saias com ténis e é uma conjugação que uso bastante (=

    ResponderEliminar
  15. Ola Linda
    Tudo Bem?
    Adoro O post:)
    Obrigada Bjs Open Kloset
    Novo Post:
    http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/06/beautiful-handmade-bedia-jewelleries.html
    Snapchat:OpenKloset
    Instagram:@openklosetfashion

    ResponderEliminar
  16. Preferia tudo mas a paleta chamou-me à atenção!
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  17. Gosto muito do look!=)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook