O estilo da Selena Gomez

domingo, maio 29, 2016

E que tal falar dos trapinhos que as famosas usam? A primeira da lista irá ser a querida Selena Gomez. Para os mais distraídos a Selena é uma atriz, cantora, compositora, dançarina, estilista e filantropa mexicana-americana (segundo a Wikipédia, ahah). Tanta coisa para uma só pessoa, que canseira. 
A Selena tem dado que falar não só pelo seu talento, mas também pelo seu estilo, ora vamos lá ver!
Na minha opinião, a definição para o estilo da Selena Gomez, é Trendy. Ou seja, é daquelas pessoas que segue as tendências. Penso que será por isso que o seu estilo agora dá muito nas vistas. Afinal, ela agora é uma mulher, pois lembro-me quando era mais nova, o seu estilo era muito igual, sempre a mesma coisa, não inovava.
E agora que cresceu, nota-se que ela veste qualquer coisa, não tem medo do que possam pensar. Eu cá gosto desta sua nova fase, mas este segundo look com o vestido ás bolinhas, não me agrada muito.
Mas depois ver alguns looks, consegui ver algumas peças que ela usa mais, como os casacos comprido e os botins.
Posso dizer que de todos os looks que publiquei aqui, o que gostei mais, é sem duvida o último. Mas tive uma duvida, e por isso ajudem-me, para não estar a dizer asneiras. No segundo look, desta ultima imagem, ela está a usar Leggings? Se está , então "Minha querida Selena, tão estilosa e vais usar leggings como se fosse calças? Ai ai!

E então que acham do estilo da Selena Gomez?
Já agora, que estilo de famosas gostariam de ver aqui no blog?

Artigos Recomendados

14 comentários

  1. Não me importava que alguns desses looks fossem meus...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. É parece leggings mesmo! Também não gosto rsrsrs!!!
    Adorei o post!
    Parabéns pelo blog!
    Abraços,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também gosto bastante do estilo dela!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. De há uns anos para cá o estilo da Selena sofreu uma evolução gigante. Foi bom pois conseguiu desfazer-se um pouco daquela imagem de menina da Disney e tornou-se numa mulher elegante.

    wallvce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro o estilo dela!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ela é bem estilosa mesmo.
    Mas eu prefiro os looks que ela aparece mais discreta.
    Adorei o post!

    bjOO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderEliminar
  7. Por acaso nunca reparei muito nos outfits e no estilo da Selena, mas agora acho que vou começar a reparar mais c:
    Segui c:

    xo, mrsokapi.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  8. I love her, she is very beautiful and stylish!

    xo
    www.carinavardie.com

    ResponderEliminar
  9. Eu até gosto do estilo dela, lá há uma ou outra combinação que gosto menos. Gostei dos 3 últimos looks que mostraste.

    E em resposta à tua pergunta, a viagem correu lindamente, obrigada (=

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Ela tem imenso estilo, adorei o blog e o post!
    Beijinhos

    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
  11. Gosto de alguns looks dela.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigado querida :D Felizmente correu tudo bem e tenho mil coisas para mostar :P

    Adoro o estilo da Selena. Acho-o super próprio :D

    NEW DIY POST | Pillows Inspired By Tumblr.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook