Já ouviram falar de Hair Stenciling?

sábado, maio 28, 2016

Bem, os entendidos na coisa, dizem que é a nova tendência no que toca a cabelos. Não a conhecia, até ver um artigo na Sapo Lifestyle. O artigo mostrava apenas imagens, por isso decidi investigar mais sobre o assunto. Andei pelo Pinterest, e encontrei variadas imagens. Parece que a moda pegou mesmo!
Ao que consegui apurar, a forma de conseguir o efeito, é colocar um "stencil" e pintar o cabelo, dando-lhe formas variadas, e claro coloridas.
A tinta é temporária, e aplicada por sprays ou por esponjas, ou até mesmo com pincéis. Pessoalmente, acho que esta tendência é  maisn adequada para editoriais e passerelles. Mas, claro que, para quem não tem medo de arriscar, e gosta de um estilo alternativo, é uma tendência que de certeza que não irão deixar escapar.

E então qual a vossa opinião sobre esta tendência? Contem-me tudo!

Artigos Recomendados

12 comentários

  1. Até fica engraçado para algum tipo de desfiles, sessões fotograficas e assim, mas decididamente não me via a usar no dia a dia.
    Não conhecia o blog e adorei.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. nossa minina gostei não,a não ser que fosse para um trabalho artístico!
    hahahaha
    bjinhos bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Não me pegaa essa moda ahaha

    Beijocas,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  4. Também concordo que apenas em editoriais e fotografias é que resulta!

    ResponderEliminar
  5. Que giro! Nunca tinha ouvido falar :)
    Mas confesso que é preciso coragem para fazer determinadas tranformações :p
    Beijinho ♥
    Style 2 Beauty

    ResponderEliminar
  6. Com imaginação, faz-se de tudo!
    Beijinhos** Adoro o teu blogue :)

    ResponderEliminar
  7. desconhecia parece giro mas não sei se tinhas coragem de o fazer ao meu cabelo :/ beijinho

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook