La Redoute com descontos de 50%???

sexta-feira, maio 27, 2016

Sim parece mentira, mas é mesmo verdade! Acho que a La Redoute será sempre a minha loja de eleição. Desde que lembro que sou gente, que tenho sempre em casa um catálogo, e eu perdi horas e horas, quando era mais nova, a folhear o catalogo. Se hoje sou apaixonada por moda, devo em grande parte à La Redoute. Não tinha nada para fazer? Lá ia eu com a minha caneta na mão a assinalar o que eu adorava. Mesmo na roupa da gente crescida. "Um dia quando for grande vou usar isto, e isto, e aquilo. Ai e estes sapatos!" Dá para imaginar a cena não dá? Aposto que convosco é igual.
Tenho várias peças da La Redoute, e compro-as sempre com descontos. Porque vamos ser sinceros, a roupa é toda jeitosa, mas algumas coisas não são assim tão acessiveis. Só mesmo com descontos, e até dia 31 de Maio, a La Redoute está com descontos de 50% em tudo. Em roupa, em decoração, em mobiliário. Que atentado à minha sanidade financeira. Ah ah.


Olhem só para aquela poltrona em veludo! Não é linda? E como cá em casa estamos à procura de um mesa de jantar para a sala, esta é bem ao meu gosto.


Que hei-de dizer do vestido Laura Clement. Fantástico, Ainda há uns dias fiz um post com inspirações com o Rosa Quartzo, e tive pena de não o ver antes, se não também o iria incluir.

E por fim, mas não menos importante, o calçado. Fiquei apaixonada quando os vi, e o seu preço? 19,99€ já com o desconto de 50%. Já me ia esquecendo, os portes são gratuitos! Por isso aproveitem, só até dia 31 de Maio, é que estaram em vigor o desconto de 50%!

Gostam da La Redoute? Qual a vossa peça preferida?

Artigos Recomendados

14 comentários

  1. Realmente é de aproveitar sim! =)
    Tenho de lá ir espreitar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sabem sempre bem comprar com descontos...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Adorei os sapatos!

    Obrigada pela dica. Vou já espreitar.
    :)
    aborboletamoderna.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. É mesmo de aproveitar! :D
    Beijinho ♥

    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  5. Os ténis da gola são lindos :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu encontrei lá umas all star que fiquei apaixonada e super baratas!

    ResponderEliminar
  7. Tem coisas mesmo lindas. Uma pessoa perde-se no meio de tantas folhas!

    ResponderEliminar
  8. Nunca comprei lá nada... mas lembro-que que, quando era pequena, a minha mãe adorava mandar vir coisas de lá!

    ResponderEliminar
  9. Quando era mais nova também ficava fascinada com os catálogos da La Redoute. Eram enormes e cheios de coisas giras :D
    Esta promoção é bem tentadora

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  10. Só agora é que me apercebi que sempre ouvi falar muito da marca mas que nunca espreitei o site portanto acho que esta é a altura certa para o fazer!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Sou igual! Quando era pequena também marcava a roupa de adulto que um dia ainda ia usar xD

    Adoro a marca e aproveito sempre quando está com descontos como este ^^
    Beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  12. This is a helpful post <3 I'm looking for new furniture for my house <3

    Anyway, I'm following you now on GFC. Would you mind to follow me back? ;)
    Take care,
    Rizuna from A Well-dressed Nerd

    ResponderEliminar
  13. Há uns anos atrás encomendava imenso da La Redoute, agora não tanto. Nem sei porque deixei de o fazer, a roupa tem mega qualidade, dura imenso. E com esses descontos vale completamente a pena! Tenho de voltar a espreitar o site :)

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook