Como usar Midi Skirt Metalizada

quinta-feira, outubro 20, 2016

Os metalizados são uma grande tendência para esta estação, bem como o Veludo, que já falei num post anterior. Mas hoje irei falar sobre as saias metalizadas, num caso mais especifico, as "Midi".

Lê também:

Considero a Saia, a peça mais feminina num guarda-roupa de uma mulher. Existem curtas, compridas, assimétricas, e as Midi que irei falar hoje. As Midi Skirts, são saias, a meu ver, que realçam a beleza de uma muher, são clássicas e elegantes, e adaptam-se a vários estilos.
Body | Saia | Casaco | Mala | Óculos | Choker | Botas
Como eu adoro fazer coordenados, teria que fazer um com uma Midi Skirt. Esta é da Shen In, e achei super gira, por isso teria que a incluir aqui. Gostei bastante do resultado final e adequa-se ao Outono.
Este tipo de saias são fáceis de conjugar, Podem usar camisas, body, camisolas de malha e até cropped tops. No calçado, ficam bem com ténis, botas de cano baixo, como as do look acima, sandálias e sapatos. Nos casacos também acho que quase todo o tipo de casacos ficam bem, seja trench coats, biker jacket, blazers e até bomber jackets. (Tanto estrangeirismo!) Bora lá então ver alguns looks de bloggers de todo o mundo, vejam lá se reconhecem as portuguesas!

Helena | Carina | Andreea | Jaclynn
Rekay Style | Adriana | Inga | Kimberly
Olivia | Kristy | Marijana | Monika

E então já têm alguma saia deste género? Contem-me tudo!

Artigos Recomendados

15 comentários

  1. Adorei as propostas, acho essas saias metálicas lindíssimas!

    ResponderEliminar
  2. A saia que escolheste tem uma cor super gira!
    Beijinho*
    http://confissoespecadora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Que giroos :D


    Beijocas,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  4. Olá como vai?
    Que demais gostamos muito das inspirações ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderEliminar
  5. E são, sem dúvida, as melhores escolhas :)

    Adoro ver mas em looks mais street style :D

    NEW REVIEW POST | Cien: Cover Make Up Concealer Perfect Nude.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Lindíssimas e claro que já faz parte do meu armário. Parece que me adianto sempre! ;)
    xx
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  7. I am obsessed with that kind of skirts lately! Great post dear :*
    Love Emina

    www.fashionbyemina.blogspot.com
    Instagram: http://instagram.com/eminamasovic

    ResponderEliminar
  8. Ainda não tenho nada! Mas concordo, ficam bem com uma cor mais neutra da parte de cima: branco ou preto.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Fiz há pouco tempo um post com uma sugestão de um outfit com uma saia metalizada!
    Boas escolhas :)
    Não conhecia o teu blogue, mas já vou seguir! Parabéns pelo bom conteúdo querida :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Embora não seja fã de saias metalizadas, acho que bem conjugadas ficam super bem. Fizeste boas propostas :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  11. Já tenho uma e adoro-a!!! Excelentes prpostas!! 😊

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  12. Adorei as tuas sugestões! Não tenho nenhuma mas gosto imenso de ver <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  13. I love these skirts, they're amazing! The green skirt is the best! You have a great blog, would you like to follow each other?

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook