Wishlist | Zara Home

quarta-feira, outubro 19, 2016

Mais um post sobre decoração? Mais um post com uma lista de desejos? Claro que sim! Gosto muito de partilhar convosco os meus gostos, e para quem acompanha o blog, sabe que os posts sobre decoração são uma constante. E com uma visita à loja online da Zara Home, veio a inspiração para mais um post.
1 - Roupa de Cama: De momento só tenho dois conjuntos de lençóis de cama, e dois edredons, que sinceramente não fazem muito o meu gosto, mas como os edredons foram dados, e para já não estão na lista das coisas indispensáveis a comprar, foram ficando. Mas este conjunto deixou-me rendida!
2 - Acessórios para Banho: Os que moram na nossa casa de banho são de plástico, brancos, muito simples. Digam lá se estes não são mais giros?
3 - Candeeiro: Lembram-se do post que fiz sobre Candeeiros de Mesa? Bem ainda não compramos candeeiros que nos agradassem, mas este encheu-me os olhos. Esta loja leva-me à falência!
4 - Individuais: Nós queremos comprar individuais de mesa. Queremos redondos. No Ikea, não encontramos nada que nos agradasse, as cores eram berrantes. Mas gostei deste. O preço é que não é muito convidativo, mas pronto. Nos saldos, deve valer a pena!

Algumas peça que tenham gostado? Já adquiriram algum artigo da Zara Home?

Artigos Recomendados

9 comentários

  1. Adorei o conjunto de roupa de cama, acho que já sei onde vou renovar essas coisinhas da minha cama.

    R: infelizmente o cancro ainda "toca" a muitas pessoas, e felizmente, a criação de um mês de sensibilização a esta causa pode ajudar a reconhecer mais cedo os sinais do cancro e reverte-lo antes que seja tarde de mais.

    xx, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. really great list.
    I want number 1. the sheets loo so nice and oft Would be nice to fall asleep in that comfort :)
    xo
    Sauniya | Find Your Bliss ♡

    ResponderEliminar
  3. Boa partilha, gostei muito porque desde há algum tempo que adoro ver decoração :)
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/contornar-e-iluminar-bem-o-rosto.html

    ResponderEliminar
  4. Confesso que sou uma fã incondicional da Zara Home. ADORO a aior parte das coisas que têm, só acho que são extremamente caras comparando com outras lojas especializadas do assunto, logo tudo o que compro é em saldos :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Eu admito que adoro o candeeiro, fiquei fascinada! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Wow adorei mesmo a tua wishlist, que coisas bonitas :)
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  7. adorei as tuas escolhas! algo que eu também usaria!!
    Beijinhos!

    Catarina Real ♥

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook