DIY | 5 Tutoriais de Penteados

terça-feira, outubro 18, 2016

Hoje a chuva teima em não ir embora, e confesso que me serviu de inspiração para o post de hoje. Confesso que o meu cabelo não gosta nada deste tempo. Como o tenho ondulado, a humidade torna o cabelo numa autêntica juba, por isso a solução por vezes passa em usar o cabelo preso, de forma a tornar os fios de cabelo mais obedientes. Por isso decidi, fazer uma pesquisa de tutoriais de penteados com o cabelo preso, e irei partilhar convosco os meus preferidos. (Os créditos das imagens estão na legenda)

1. Rabo de Cavalo com Tranças
Tutorial: Aqui

2. Rabo de Cavalo Despenteado
Tutorial: Aqui

3. Coque com Trança
Tutorial: Aqui

4. Entrelaçado
Tutorial: Aqui

5. Duas Tranças
Tutorial: Aqui
Fiquei bastante curiosa com a terceira opção, tenho de experimentar. E já usei a quarta opção para um casamento, não é giro?

Qual o vosso preferido? Como costumam usar o cabelo nestes dias de chuva? Solto ou preso?

Artigos Recomendados

13 comentários

  1. São todos penteados tão lindos! Eu é que não tenho jeitinho nenhum :P
    beijinhos, The Fancy Cats | International Giveaway

    ResponderEliminar
  2. O meu cabelo anda sempre solto e é sempre rebelde quer em tempo de chuva ou sol 😁

    ResponderEliminar
  3. Não tenho muito jeito para penteados, mas tenho o mesmo problema devido ao cabelo encaracolado! Vou tentar alguns :)

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar
  4. Todos super lindos!!!

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Sério?! Muito obrigado :D

    Ótimas escolhas. Adoro o coque com a trança :D

    NEW GET THE LOOK POST | lOOK Good On Rainny Days.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Gostei do nr 2 e do 4 :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Sou preguiçosa, opto sempre pelo cabelo solto, ao natural...

    ResponderEliminar
  8. Por aqui está sol! Hoje até esteve calor
    Gostei imenso, principalmente do 4
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook