Calçado - Bershka

quinta-feira, maio 26, 2016

Ai hoje é feriado! Sabe tão bem ficar mais um pouquinho na cama a desfrutar, durante a semana. Iremos passar mesmo o feriado na ronha em casa. Ontem à noite, o Ricardo disse-me logo "amanhã não me acordes, nem para almoçar, deixa-me a ficar a dormir até às horas que o meu corpo permitir, para aproveitar bem a cama". Hoje levantei-me às 11h, tomei o pequeno-almoço e estou aqui no sofá a escrever para vocês. Ele continua a dormir. Não é fácil acordar todos os dias às 5 da manhã para ir trabalhar, por isso acho bem ele descansar.

Mas vamos lá ao que interessa. Andava eu a pesquisar sobre o que vos iria falar. E porque não falar de sapatos? Sim, malas e sapatos são a perdição de uma mulher, de qualquer mulher. Escolhi uma loja, a Bershka, que para mim tem modelos muito giros e acessíveis, em comparação a outras marcas de calçado. Então decidi fazer uma seleção dos modelos que mais gostei, e que não me importava nada que viessem parar ao closet cá de casa!
Adoro as sandálias desta loja! Tenho umas, em preto e com detalhe em rosa e branco em tecido, e adoro mesmo. Já as comprei há cerca de 2 anos e ainda estão impecáveis. Também acho que por ser um calçado que só é usado no verão, conserva a qualidade por muito mais tempo. E estou mesmo a precisar de uns stilettos assim clarinho, ficam bem em qualquer look, não acham?
Morri de amores quando vi estes ténis turquesa! Sabiam que a reebok tem uma parceria com a Bershka? Só descobri quando visitei o site. E vi esta cor e uns brancos, mas estes é que me encheram os olhos!

Então gostaram das minhas escolhas? Como vão aproveitar este feriado?

Artigos Recomendados

9 comentários

  1. Adorei os calçados, mas principalmente o tênis branquinho, um amor só :3
    http://anaxiphiliablog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das tuas opções!

    Eliana,
    https://around-eliana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei as sandálias pretas ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ai as sandálias pretas e castanhas iguais são lindas <3 fiquei de olho nas castanhas principalmente!

    ResponderEliminar
  5. Gosto principalmente das sandálias com atilhos! ❤

    ResponderEliminar
  6. Já não me lembro da última vez que entrei numa loja da Bershka, mas gostei das tuas escolhas, realmente são muito giras (=

    ResponderEliminar
  7. Não sou a maior fã da Bershka, e para calçado prefiro a Zara e a Stradivarius. Mas há aí uns muito giros na tua seleção :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei muitos dos ténis brancos de "renda", muito fofinhos :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook