Look para toda a vida

sábado, abril 30, 2016

Estava eu a fazer a minha ronda habitual pelos blogs, que adoro visitar, e vi no blog "Pequenas vontades", um post onde a autora, que deixo já aqui um beijinho, colocou looks que ela criou, e que supostamente teria que ser para toda a vida. Ela escolheu dois looks, um casual e um profissional. Eu adorei a ideia, e decidi que iria também colocar aqui no blog. Como gosto de desafios, decidi criar apenas um look que desse para as duas ocasiões.
Jeans | Top | Casaco | Botas | Camisa | Mala
E este seria o look que eu iria usar na minha vida toda. Como é para a vida toda, tive a atenção de acrescentar peças que dessem para sobrepor umas nas outras, pois nos dias de frio teria que usar um casaco, e nos dias de calor o poderia tirar. Confesso que para mim o mais difícil foi a escolha do calçado. Raso ou com tacão? Como eu me sinto bem com calçado com um tacão não tão alto escolhi estes botins, que para além de giríssimos, a altura do tacão é razoável.

Deixo aqui o desafio para vocês. Qual o look que usariam para toda a vida? Se o fizerem não se esqueçam de me avisar, pois estou super curiosa para saber as vossas escolhas. Se tiverem blog publiquem, se não tiverem podem enviar o look para o email do blog!

Artigos Recomendados

21 comentários

  1. amei o look, principalmente a bota : )
    já estou te seguindo
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look, estou a pensar em recriar!

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho que não conseguia usar um look para toda a vida ahah, mas gostei muito! ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que não, mas se tivesse de usar seria este! :D

      Eliminar
  4. Look bem giro!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/2016/04/outfit-of-day-bordeaux-beach.html

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do look ^^ ficou muito giro
    Beijinho

    http://oursecretbeautybox.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto do conjunto! Essa camisa e os botins são bem giros.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  7. Para vida toda...é muito!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é muito, mas se tivesse que escolher um look que teria de usar sempre, seria este :)
      Beijinho

      Eliminar
  8. Tenho mesmo que fazer este post no meu blog! ^^

    ResponderEliminar
  9. Parabéns, adorei os look são lindos.
    Beijinhos!!
    http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Este look é totalmente a minha cara. Também seria a escolha para a vida toda, sem dúvida! Acrescentaria talvez um lenço e um relógio e as botas passaria para umas mais rasas porque, apesar de as que escolheste serem giríssimas, não estou habituada a usar saltos :p

    Aonde (não) estou

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook