Abril | Top 5 - Bloggers

domingo, maio 01, 2016

Eu adoro conhecer blogs novos, e aqueles que me cativam eu sigo-os diariamente. Não sou daquelas pessoas que pede para me seguirem, pois considero que os leitores têm de ser conquistados pelo conteúdo do blog e não porque peço para seguirem. E eu só sigo blogs que gosto, e por vezes perco mais ou menos 30 a 45 minutos a ler todos, e a deixar um pouco do meu carinho. Mas também vos digo, não gosto nada de bloggers que não retribuem o carinho. Com isto não quero dizer que tenham também de me seguir e comentar o meu. Com isto quero sim dizer, que deviam responder ao comentário, nem que fosse no seu próprio blog. Acho que isso é fundamental, pois sem os leitores não somos ninguém, é o mínimo que temos de fazer. Só por aí mostra o tipo de pessoa que são, e admito, já deixei de seguir blogs por isso mesmo.

Mas falando sobre o post de hoje, venho deixar-vos o meu top 5 de blogs para o mês de Abril que terminou ontem. Aconselho vivamente a darem lá um saltinho, eu adoro o conteudo e principalmente as pessoas!
http://lifealwaysgoes.blogspot.pt/

O blog do Miguel Gouveira é um máximo, bem como o seu autor. Conheci o seu blog este mês e estou encantada, todos os dias não falta, tem lá um comentário meu. E a cada dia que passa, me cativa ainda mais.
http://chicana.blogs.sapo.pt/
Querem uma boa dose de humor diário? Então visitem o blog da Chic'Ana. Ela é demais e super simpática, e as suas peripécias então, nem se fala!
http://theblackblush.blogspot.pt/
Adoro de paixão o blog da Adriana! Adoro o seu estilo, a maneira como escreve, e arrisco-me a dizer que deve ser uma das poucas bloggers com os melhores outfits! E é super carinhosa com os seus leitores, pois responde um a um, mesmo que seja dentro do seu blog, para mim isso é de valor!
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt/
O que gosto do blog da Isabel, é o facto de ela todos os dias nos dar a conhecer as novidades, as colecções das mais variadas marcas, muitas delas portuguesas. Porque afinal o que é nacional é bom.
http://catarynamendes.blogspot.pt/
Outra blogger super simpática, e o que mais gosto no blog da Catarina são as suas fotografias. São fantásticas. Não se vão arrepender de fazer uma visita.

E pronto é este o meu top 5 para o mês de Abril, bons blogs não concordam? Ah e já agora podiam também sugerir mais blogs portugueses para eu conhecer, podem deixar o link nos comentários ou então enviar email para bloguerosa@sapo.pt

Artigos Recomendados

9 comentários

  1. Só conhecia o do Miguel e o da Isabel!
    Gosto muito dos dois!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Acho uma ótima iniciativa da tua parte ao selecionares alguns blogs que tens como preferidos do mês, ajudas a divulgá-los e nota-se que sabes do que falas :) beijinhos e tem uma ótima semana!

    http://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oh Meu Deus, querida Juliana! Que surpresa boa e que forma incrível de começar a semana! Desde que encontrei o teu blog digo exatamente o mesmo. Tens feito um trabalho belíssimo assim como os conteúdos bem sólidos e bem trabalhados. Só te restam razões para continuar!

    Também conheço os restantes blogs e gosto bastante se bem que, de todos, sigo mais atentamente o da ISa :D

    NEW FASHION POST | How To Wear Flare Jeans.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Olá Juliana!! Que bom que é começar a semana com este miminho!!!
    Ficquei muito feliz, muito, muito obrigada!!!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela parte que me toca!

    Quanto aos outros blogs também já conheço e acompanho.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Opa muito obrigada, obrigada por visitares o meu blog sempre que podes, é mesmo muito importante para mim receber este feedback! Espero não te desiludir quanto as fotos eheh
    Muito obrigada mesmo querida !!:)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  7. Olá Joana! Eu vim logo aqui ao teu cantinho ver quando me disseste que tinha uma surpresa, mas não tive oportunidade de mandar uma mensagem como deve ser! :)
    MUITO OBRIGADA mesmo! São estes gestos pequenos mas com tanto valor que me deixam mesmo feliz por partilhar as minhas coisas com vocês! Obrigada mesmo! Fico muito feliz e espero mesmo que não desiluda :D
    Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  8. Também sigo estes blogues (uns com mais atenção que outros). Valem muito a pena :)
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook