Oh não! Outra vez Segunda-feira #5

segunda-feira, maio 02, 2016

E começa mais uma semana, não é feriado, mas está um sol fantástico o que ajuda imenso a aumentar a nossa boa disposição! Tenho uma novidade para vocês! Quem me segue no Instagram, sabia que a minha Mimi estava grávida, então ontem para celebrar o dia da mãe e o aniversário do Ricardo, ela decidiu ter os seus gatinhos. São 4, e são lindos! Todos super parecidos com ela! Talvez fique com apenas 1, e irei dar os outros quando já estiverem mais crescidinhos.
Mas vamos ao que interessa, ao look para se inspirarem para esta semana.
Top | Blazer | Calças | Botins | Chinelos | Mala
Quando vi este top, soube logo que teria de fazer um look com ele! O azul turquesa é uma das minhas cores preferidas, e por vezes torna-se difícil de o incluir num look mais sóbrio, mas acho que o consegui fazer. Como opção de calçado raso escolhi estes "chinelos". É um modelo que irá estar em voga esta estação, e estava eu a ver o programa do Goucha e da Cristina, e surgiu uma sugestão de look feminino, de smoking, e tinha esta opção no calçado, e eu até gostei, por isso porque não colocar? É um look para usar no dia a dia, e até mesmo para o trabalho. E que tal, gostaram? Qual a vossa peça preferida?

Artigos Recomendados

14 comentários

  1. ola amei todas peças usaria sem problema nenhum muito bom gosto!bjinhos
    boa semana

    ResponderEliminar
  2. Adoro o top e as sandálias de salto.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Dispenso os sapatos... o resto, um show!

    ResponderEliminar
  4. Não sou a maior fã dos "chinelos", mas de resto achei bonito
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O conjunto está lindo mas para mim teria de usar com o salto! Beijinhos e boa semana
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. O look está giro. Aqui por Barcelos hoje é feriado!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Siiiim!!! Também me lembro delas nessa altura. Adorava e adoro ver, ainda :D

    O look está muito bem conseguido. Não me importava nadinha de ter aquelas sandálias/chinelos! Adoro :D

    NEW REVIEW POST | Bioten Skinnergy Matifying Cream-Gel for Oily Skins.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Com um visual assim, que venha a segunda feira! =)
    Adorei!

    ResponderEliminar
  9. As calças e os chinelos são um must!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook