Vernizes Gel Couture da Essie

domingo, novembro 06, 2016

Ora bem, digam lá minhas meninas. Quando compram um verniz o que esperam dele? Arrisco em dizer que a cor e a durabilidade são o que mais conta certo? Pelo menos para mim isso conta bastante, claro que o preço também. Por isso hoje irei falar da nova gama de vernizes Gel Couture da Essie.
Esta é a solução para as melhores que não desejam investir numas unhas de gel, ou aplicar gelinho. Podem aplicá-lo como qualquer outro verniz, só que este promete até 12 dias de duração nas unhas. 12 dias! Não é fantástico?
Para conseguir o efeito gel, terão que aplicar o verniz de cor e no fim o top coat.

Cores disponiveis


Top Coat
Qual a função do Top Coat?
Proporciona um acabamento impecável, com um efeito gel. Além de promover uma secagem mais rápida, ajuda a proteger a cor, estendendo a sua duração até 12 dias.
O top coat efeito gel foi desenvolvido com uma tecnologia à prova de fragmentação, que ajuda a prevenir que o verniz lasque. Os ingredientes do verniz de cor gel couture e do top coat complementam-se para criar uma adesão perfeita entre as várias camadas de verniz. Ambos estão desenhados para trabalhar conjuntamente e proporcionar um resultado único à manicure.

Como vêem, tem cores fantásticas, e não é preciso aplicar nenhuma base para fixar melhor o verniz, ele já foi desenvolvido para tal. Para retirar também é bastante fácil, basta utilizar o removedor de verniz que normalmente usam, utilizando um algodão.

Se não estou em erro, o preço ronda os 13,95€ e os 14,95€, e podem adquirir nos pontos de venda com produtos da Essie.

Gostaram das cores? O que preferem, verniz com efeito gel ou unhas de gel?

Artigos Recomendados

13 comentários

  1. omg adoooro! adoro essie! e esta embalgem tá qualquer coisa de espetacular xD

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nossa a embalagem e linda
    adorei a novidade e cada cor
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adoro o packaging ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  4. Uau!! =) Eu adoro os vernizes da Essie, já os normais, estes então =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Os tons nudes são tão giros!
    Eu prefiro verniz gel, acho que as unhas de gel acabam por estragar muito as unhas :/
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  6. A marca andreia também tem assim uns desse género, prometem durar 14 dias e por acaso nas minhas unhas duraram uns 12 dias...
    Não sou a maior fã da essie mas não me importava de experimentar essa gama! Tem cores giras!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  7. Essie nailpolishes are the best!
    Really nice the burgundy one!
    I'm a new follower dear, visit my blog if you want

    Nothing but Chrissi

    ResponderEliminar
  8. Que cores lindas, fiquei a desejar todas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. I NEEEDDDDD them so much <3

    very sweet blog :) feel free to check mine :) let me know if you like to follow each other !

    19th century OOTD Post - read more

    Check out my Insta and stay tuned ♥Instagram

    Stay Gold

    ResponderEliminar
  10. Adorei todos os tons!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook