Halloween | 5 Maquilhagens a usar

sexta-feira, outubro 28, 2016

Sim, eu sei, É um pouco em cima da hora, mas não é tarde! O Halloween está aí, e sendo o nosso país um dos que ainda não vive intensamente esta época festiva, não quer dizer que por aqui não se dê sugestões para aproveitar ao máximo este ambiente. Afinal, há sempre quem goste de comemorar e por isso irão merecer a minha atenção nos próximos dias. Hoje irei começar por apresentar maquilhagens, amanhã dedico-me a receitas e no domingo à decoração, caso pensem organizar uma festa em casa.

1.
Fonte: Aqui
Começo por uma maquilhagem mais simples, apenas nos olhos, com o desenho de uma teia. A meu ver adequa-se a pessoas mais discretas. Ou então numa saída à noite com uns amigos para um bar ou discoteca no dia dos bruxas, de forma a não deixar passar em vão a data. Gostam?

2.
Fonte: Aqui
Acho esta maquilhagem amorosa e já mais trabalhada que a anterior, faz-me lembrar uma make de palhaço, mas muito mais gira e fofinha não acham?

3.
Fonte: Aqui
Esta é aquela maquilhagem que surpreende. Já imaginaram virem alguém de perfil toda gira e quando vira a cara vê este resultado, confesso que à primeira impressão me iria assustar, ainda por cima se fosse num ambiente de meia luz :)

4.
Fonte: Aqui
E quem disse que no Halloween, a maquilhagem tem que ser sempre preta? Aqui está um bom exemplo que apenas com o branco, conseguimos criar uma maquilhagem assustadora.

5.
Fonte: Aqui
Para mim a maquilhagem mais "assustadora". O efeito parece mesmo real não acham? Ideal para acompanhar com uma boa máscara, completa!

Qual a vossa preferida? Costumam usar maquilhagem deste tipo, no dia de Halloween?

Artigos Recomendados

7 comentários

  1. Adorei a última, está super realista! Beijinhos :p

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  2. Algumas são muito originais. Outras acho que são mais difíceis de fazer.
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina ||
    FACEBOOK ||
    Croquis - Home Decor

    ResponderEliminar
  3. A última foi a minha preferida, como disseste a mais assustadora :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  4. Esta ultima maquilhagem está mega fantástica. Como é que se consegue fazer tão perfeito!!! Adorei todas mas a última é muito show.
    xx

    Coco and Jeans By Marisa

    ResponderEliminar
  5. E o sabor fica incrível :)

    Não sou fã do Halloween mas acho imensa piada a estas inspirações :)

    NEW TIPS POST | Nail Varnish Colours for FALL/Winter.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook