Halloween | 5 Receitas para fazer em casa

sábado, outubro 29, 2016

Como prometido, aqui estou eu para vos dar dicas de 5 receitas alusivas ao dia de Halloween, que está mesmo a chegar! Estas receitas são perfeitas para fazer para um festa em casa, ou mesmo só para assinalar a data de forma diferente, afinal quem não gosta de comer um bom petisco? Para entrar na brincadeira, decidi dar nomes que tenham tudo a ver com a ocasião, ás receitas. :)

1. Ossos de Queijo
Receita: Aqui
Esta receita é perfeita para servir como entrada e é tão fácil de fazer: apenas massa de pizza moldada em ossos e polvilhada com queijo parmesão! Yammy!

2. Sanduíche de Aranha
Receita: Aqui
Outra receita muito fácil de fazer, ideal para o lanche. Apenas pão de forma, manteiga de amendoim e geleia a vosso gosto. As patinhas são feitas com pauzinhos de pretzel.

3. Sangria das Bruxas
Receita: Aqui
Claro que teria que incluir aqui uma bebida, e que tal uma sangria? Sim tem álcool, eu sei. Mas com fruta bem fresquinha acompanha bem uma festa e até um jantar, não acham?

4. Esparguete Monstruoso
Receita: Aqui
Uma receita de esparguete à bolonhesa que tem tudo a ver com a data? Perfeito para um jantar, que acham da ideia?

5. Bolo Sangrento
Receita: Aqui
Claro que eu teria que incluir aqui um bolo. E este bolo tem cá um aspeto delicioso, não acham? O típico red velvet!

Qual a receita que gostaram mais?

Artigos Recomendados

6 comentários

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook