Vertbaudet | Porque os putos também merecem!

quarta-feira, outubro 26, 2016

Eu sei que talvez o termo "putos" faça comichão a muita gente, mas eu cá adoro. Adoro chamar putos aos bebés, às crianças, e afins. Eu tenho o meu puto, o meu afilhado mais lindo, e enquanto não tenho um puto, mesmo meu meu meu, o meu afilhado dá-me a desculpa perfeita para visitar lojas para bebés bem como as lojas online dedicadas aos mais novos.
Hoje venho falar da Vertbaudet. Podem não acreditar, mas desde criança que esta loja me acompanha. A minha mãe recebia em casa os catálogos da La Redoute e da Vertbaudet, e as minhas roupas e do meu irmão, eram na sua maioria destas duas lojas.
Por isso quando soube iria ser madrinha, corri ao site da Vertbaudet para ver coisinhas para o puto. Tenho a dizer-vos que as coisas da loja têm uma boa qualidade, e quanto ao serviço que prestam não tenho nada a apontar. Bora então ver as minhas sugestões?

Lembro-me que quando era mais nova, esta loja era ligada mais à roupa, e alguns acessórios de puericultura, mas hoje em dia, alargaram a sua oferta, e agora podemos encontrar mais variedade de artigos. Também podem encontrar na loja artigos para pré-mamãs, mas como aqui no blog já falo tanto sobre moda feminina, decidi dedicar este post apenas aos mais pequeninos, talvez a moda pré-natal fique para outra altura, que acham?

Já conheciam a Vertbaudet? Qual a vossa experiência com a loja?

Artigos Recomendados

7 comentários

  1. Esta loja tem coisas espectaculares para os mais novos, adorei!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  2. Tem coisas mega giras! Nunca comprei lá nada mas já conhecia :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  3. Tem coisas mesmo giras! Já conhecia =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Nunca comprei nada de lá mas confesso que adoro ver roupa para mais novos, é uma graça :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/perfume-duradouro.html

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a loja! Vou dar uma vista de olhos, pode ser que encontre a prenda de natal para o meu maninho :p Beijinhos!

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  6. Oiii... Quantas coisas Fofas! Também amo coisinhas para crianças! Beijos e fique com Deus!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook