Onde comprar: Camisas Brancas

terça-feira, outubro 25, 2016

Hoje irei falar de uma peça básica em qualquer guarda-roupa, quer feminino ou masculino: a camisa branca. Na minha opinião, todos deveriam ter uma, nem que seja para usar só em ocasiões especiais e especificas, como uma entrevista de emprego.
É uma peça clássica e intemporal e arrisco a dizer, que se adequa a todos os estilos e idades. Fica sempre bem. Por isso hoje decidi fazer um post onde indico onde poderão adquirir uma, caso ainda não tenham nenhuma, ou então, para renovar a antiga.
1 - Pull&Bear: Esta camisa encontrei na loja online, com um preço fantástico, devido às promoções de meia-estação. Preço: 12,99€.
2 - Mango: Uma camisa fluída, perfeita para usar em meia estação, e fica bem em qualquer corpo. Preço: 22,99€.
3 - Zara: Esta camisa tem a gola à padre, e a manga é de 3/4. Preço: 29,95€.
4 - Zaful: Outra camisa a preço acessível com detalhes em renda: Preço: 15,54€.
5 - SammyDress: Confesso que adoro o pormenor desta camisa. Gostam? Preço: 13,15€.
6 - Blanco: Outra camisa fluída, com um pormenor amoroso na gola, que a torna super feminina. Preço: 19,99€.
7 - H&M: Uma camisa com corte mais básico, diria até com corte mais masculino. Preço: 24,99€.
8 - Bershka: Esta camisa tem um pormenor muito giro nas costas, tem botões! Vejam na loja. Preço: 12,99€.

Tens alguma camisa branca? Das que apresentei, qual a tua preferida?

Artigos Recomendados

13 comentários

  1. Sou uma apaixonada por camisas brancas e tenho várias...
    As que mostras são bem giras...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. adorei as escolhas, principalmente a 1ra e a 2da camisa :)
    e também adorei o teu blog e já sigo!

    beijinhos
    http://ropesofpearls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Dão super jeito e ficam sempre bem!

    ResponderEliminar
  4. Ai, gente! Camisa branca é um "tudoooo"
    Hoje abusei da minha
    tenho várias, mas amo os detalhes em renda ou plissadinhos.

    http://pequenofalcao.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Mesmo, mesmo!!! Chega a dar medo :o
    Ora essa. É sempre um gosto :D

    Adoro camisas brancas e estou a precisar de uma nova :P Acho daquelas peças mesmo intemporais e que, muito sinceramente, não têm género. Fiquei de olho na 7 da H&M :o

    NEW OUTFIT POST | When Autumn Makes You Feel Happy!!!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. A peça mais importante do meu armário!
    Só boas opções!

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito do segundo e do terceiro modelo, seriam as minhas opções =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Confesso que não tenho nenhuma mas pensado bem uma peça básica destas dá sempre jeito. Boas escolhas :)
    Beijinho.

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/perfume-duradouro.html

    ResponderEliminar
  9. É crucial termos uma camisa branca no armário! É um must have definitivamente! x

    Violeta,

    martinaandvioleta.blogspot.pt ❤

    ResponderEliminar
  10. Adoro camisas brancas! Sou um bocado viciada confesso xD beijinho querida, já sigo o blog!
    https://anacatarinamendess.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook