Oh não! Outra vez Segunda-feira #12

segunda-feira, outubro 24, 2016

Também está sol por esses lados? Aqui o dia começou bastante solarengo. Belo dia de outono, e belo inicio de semana, será que se irá manter assim?
Com um dia assim, confesso que me senti mais inspirada para criar o look que venho vos apresentar hoje.
Camisola de malha | Camisa | Jeans | Parka | Ténis | Mala | Sapatos
Esta Camisola de malha da Mango é qualquer coisa. Adoro a cor e adoro usar este tipo de camisolas no Outono e no Inverno. Dão um ar tão confortável aos looks, não acham? Iniciei este coordenado, exatamente por essa peça e confesso que o fiz bastante rápido, e até resultou bastante bem. Como sempre, apresento dois tipos de calçado, o que torna o look adaptável às diversas faixas etárias e ocasiões.

Gostaram do look? Usariam com as sapatilhas ou com os sapatos?

Artigos Recomendados

15 comentários

  1. Por aqui está muita chuva e já trovejou bastante!
    Adoro o look! Preciso de camisolas desse género.
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina ||
    FACEBOOK ||
    Croquis - Home Decor

    ResponderEliminar
  2. Por aqui só chove :(
    Desde que sigo o teu blog, que acompanho religiosamente esta rubrica e, o melhor de tudo é que adoro sempre todos os looks e usava tanto com ténis ou saltos. Um beijinho :)

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar
  3. Usava com as sapatilhas e ficava um mimo! Ai pah vejo isto dá-me vontade de me ir desgraçar para as compras!

    ResponderEliminar
  4. Sapatilhas... deixava os sapatos para momentos especiais!

    ResponderEliminar
  5. Adoro totalmente! A sweater é a coisa mais fofinha <3
    beijinhos e boa semana <3
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Gosto tanto dessas camisolas e adoro o tom rosa! Que fofinha :)
    Obrigada pelo comentário! <3

    KAWAII BOX GIVEAWAY
    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Assim sempre vais tendo mais tempo para te inspirar eheh :)

    Adoro o look e só lamento não encontrar umas puma creepers dessas para o meu tamanho :(

    NEW TIPS POST | Facial DETOX: Our skin needs it right now!!!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Estou a precisar de uma camisa branca!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Sol só mesmo para esses lados, por aqui está tudo numa tempestade!
    Gostei das peças.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Adoro as peças!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook