Decoração - Cortinas de duche

sábado, maio 14, 2016

Hoje venho falar de cortinas de duche! Sim, as cortinas de duche também devem ser faladas no mundo da decoração, aliás são elas que dão logo outra vida a uma casa de banho, tal como as toalhas. Eu já tenho uma, mas é toda branca, e queria outra para dar outra vida à divisão. E quando coloquei no google a pesquisa "cortinas de duche", pensei que iria encontrar algum post a falar sobre o assunto e a dar sugestões, mas não, enganei-me redondamente, só apareceram lojas em que vendiam as ditas cortinas. Achei logo que deveria fazer um post sobre o assunto, e partilhar algumas cortinas que adorei.

Acho que hoje em dia a escolha está em usar cortina de duche ou cabine. Sim, a cabine é mais prática, mas para quem vive numa casa alugada, como eu, em que a casa de banho tem banheira e um varão, tinha mesmo de optar por cortinas. Para desenrascar, comprei logo uma branca super simples, numa loja dos chineses por 3€. Sim foi um achado, mas como adoro decoração eu pensei que logo que me fosse possível iria investir noutra cortina mais "gira". Sim porque temos que lavar as cortinas com frequência, pois estão num local húmido, muito propicio a bactérias.
1. La Redoute
Nórdico | Folhas | Bolas
2. H&M
Tropical | Azulejo | Turquesa
3. Ikea
Círculos | Listas | Minimalista
 4. Leroy Merlin
Vintage | Jardim | Floral
As minhas preferidas são as da H&M, são muito atuais, e adoro os padrões. Mas também fiquei muito curiosa com a cortina castanha da Leroy Merlin, não é uma cor que se vê habitualmente nas casas de banho, mas fiquei bastante tentada, ainda por cima adoro o padrão.

Qual a vossa preferida? E se têm cortinas de duche, são básicas ou estampadas como as que mostrei?

Artigos Recomendados

4 comentários

  1. Gostei imenso da cortina branca com as bolinhas :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso das cortinas da Leroy Merlin! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  3. Gostei de todas!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tem cortinas bem giras...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook