Hoje estou ouvindo #5

domingo, maio 15, 2016

Ontem deu-me para ouvir musica pelo Youtube (e fiquei farta de ver o anúncio da Kendall para a Magnum), e descobri esta musica das Little Mix em colaboração com o Jason Derulo. Acho a musica linda, e tenho pena de estas musicas, e não falo só desta banda em especifico, não passarem na rádio, são sempre os mesmos artistas. E estas miúdas têm talento, principalmente a Perrie Edwards com aquele vozeirão, chuta para canto muitas "cantoras" que estão sempre no topo!
Já conheciam esta musica e a banda?

Artigos Recomendados

4 comentários

  1. Ainda não tive oportunidade de ir ao Bom Jesus porque estava sempre mau tempo. Contudo, no verão tenciono lá ir :D
    O centro histórico é fabuloso. É uma cidade lindíssima :D

    Sair faz sempre bem :')

    Não conhecia e, muito sinceramente, não sei porquê uma vez que sou super fã do Jason ;D

    NEW TIPS POST | How To Prepare Your Skin for Summer.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Sim, já conhecia (= e gosto muito! (E também já estou farta do anúncio da magnum com a kendall!!)

    ResponderEliminar
  3. Conhecia a banda, mas não a música! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Conheço e adoro! Sigo as Little Mix há anos e são, sem dúvida, uma das melhores bandas femininas da nossa geração. Aconselho-te a ouvires o resto do album, está muito bom :)

    Beijinhos,
    Andreia \\ ALL THE BRIGHT PLACES

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook