Como usar: Saia plissada

quarta-feira, maio 11, 2016

Os plissados são tendência nesta estação. Podemos vê-los nas blusas, nos vestidos e nas saias. Mas acho que as saias são o que atraem mais nas mulheres, pelo menos no que toca a plissados. E como existem algumas duvidas de como usar, trago algumas sugestões de looks usados por esse mundo fora.
1. SAIA PLISSADA COM CASACO
Sim, no inverno também podemos usar saias, e se forem plissadas também, embora o material seja normalmente muito mais fino. E como podem ver acima, até com botas de cano alto ficam bem.
2. SAIA PLISSADA MÉDIA
Para mim estas são as que se vêm mais nas lojas, com estrutura média, ou seja um pouco abaixo do joelho. Para mim tornam o look muito mais romântico e clássico. E a saia da terceira foto? Adoro a forma como estão as 3 cores, muda o look totalmente!
3. SAIA PLISSADA COMPRIDA
Com o Verão aí à porta, as saias compridas ganham casa vez mais força. São muito fluídas, e basta um top e estamos prontas a sair de casa. Também são ótimas para usar para um casamento ou baptizado, como na segunda foto, afinal já estamos na época deste tipo de festas.
4. SAIA PLISSADA CURTA
Tornam o look super sexy, afinal são saias curtas. E ficam bem quer com calçado raso ou de salto, e como podem ver acima, encontramos também saias plissadas noutro tipo de materiais, como o veludo e a pele sintética.
5. SAIA PLISSADA PARA TAMANHOS GRANDES
Sim, as gordinhas também podem usar este modelo! Estas saias são bastante fluídas, e como são usadas acima do umbigo, valorizam o corpo ao marcar a cintura. Afinal a moda não tem peso, não concordam?

Alguma de vocês já tem um saia plissada? Como a usam?

Artigos Recomendados

22 comentários

  1. oi mininaaaa,amei todas dicas e looks,confesso que tenho dificuldades com saia plissada mais amei todas as dicas e vou investir!bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dessas saias, mas nunca me passou pela cabeça usar uma não percebo porquê :p Beijinhos!

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  3. Eu acho a coisa mais linda do mundo, na sainha curtinha então eu amo!
    Minha mãe casou com um vestido com saia plissada, um arraso!

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso desta tendência, mas não me favorece particularmente =x

    ResponderEliminar
  5. Uau, excelente :)
    Gosto tanto de ver mas continuo a achar que me iria ficar mal! :(
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei dos looks com saia plissada média e comprida!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Alguns ficam, mas é tudo uma questão de ires fazer o teste do palito e ires virando o tabuleiro :D

    Tenho visto imensos looks no street style e adoro. Apesar de ser uma peça diferente é super versátil :D

    NEW GET THE LOOK POST | Let's do a Safari?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Adorei as dicas, realmente quando é bem conjugada, funciona na perfeição! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu sou fã de saia plissada e já fiz alguns posts com looks! beijinhos
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Saias plissadas são uma maneira de dar um toque mais elegante a qualquer look, por mais casual que seja. Adoro as maxi e as médias, principalmente para a época de verão.

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Uma peça que adoro mas não consigo gostar de me ver ou nunca arranjei um modelo ideal. Como tenho anca mais redonda acho que não me favorece, mas acho lindo =)

    ResponderEliminar
  12. Gosto tanto! Com o meu tamanho, gosto mais de me ver com as curtas ou pelo menos acima do joelho.

    ResponderEliminar
  13. Também gosto imenso, ainda para mais por serem cores tão intemporais :D

    NEW DIY POST | Wall Hanging.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito das tuas escolhas! Super elegantes :D
    Beijinho ♥
    Style 2 Beauty

    ResponderEliminar
  15. Não é muito o meu estilo, mas adorei as escolhas! ❤

    ResponderEliminar
  16. Nice tips! I best like this type of skirt in midi or maxi length!

    xo
    www.carinavardie.com

    ResponderEliminar
  17. São lindas! Eu não tenho nenhuma mas gosto muito <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  18. Amo saias plissadas, são tão lindas e dá uma leveza
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  19. Ahhh saias plissadas são amor! E se forem midi, perfeito!

    Jiji

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook