Cup's - A nova coleção de desporto do Jumbo

quinta-feira, maio 05, 2016

Adoro estar sempre a par das novidades, e quando recebi um email a indicar que o Jumbo tem uma nova linha de roupa focada no desporto, tinha mesmo que partilhar aqui. Eu não diferencio a roupa de um hipermercado daquela que é vendida numa loja dita "normal". Encontra-se realmente coisas muito giras e em conta! E o Jumbo acabou de lançar a sua nova colecção de desporto, a Cup's.

(Para ver preços é só clicar nos produtos)
É uma coleção super colorida, e a preços acessíveis, a que estamos habituados a encontrar no Jumbo. Mas o que me deixou mesmo apaixonada foram as sapatilhas! Têm cores super giras, que dão logo vontade de as calçar e começar o exercício!


A colecção está disponível para Homem, Mulher e também Criança. Podem encontrar artigos para corrida, fitness, natação e também futebol. Acho fantástico a iniciativa por parte destas cadeias em divulgar as suas colecções, pois acho que ainda há preconceito quanto a utilizar produtos dos supermercados e hipermercados, e com isto incluo os produtos de cosmética e também o vestuário e calçado, e temos que mudar esta mentalidade, porque se os produtos têm qualidade há que dar valor e não ter vergonha, de admitir que o produto é de marca branca.
Podem ver mais artigos da colecção na loja online do jumbo ou clicando nos produtos.

E que tal? Gostaram?

Artigos Recomendados

10 comentários

  1. Costumo estar sempre atenta a estes lançamentos também. Já tenho comprado, essencialmente roupa de desporto, em hipermercados do gênero e foram sempre um bom investimento, além disso o preço compensa imenso.

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estamos em sintonia, o meu ultimo post também é sobre a marca :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso das primeiras sapatilhas, as pretas e rosa!

    ResponderEliminar
  4. Ouvi falar super bem sobre essa nova coleção, fiquei curiosa! :)

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar
  5. r: Fico furiosa comigo mesma por isso!
    Por fora ando bem, por dentro morro, claro que as pessoas não entendem se eu não demonstro..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: Tem as suas coisas boas e as suas coisas más, não é? :)
      Como tudo!

      Eliminar
  6. Esta noticia escapou-me. Tenho de dar uma olhada nas lojas =)

    ResponderEliminar
  7. Tenho de ir à loja ver :) Tem artigos bonitos!
    Beijinho!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/05/revelacao-by-sweetie-mes-de-abril.html

    ResponderEliminar
  8. Eu confesso que sou muito preguiçosa apara fazer exercício!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Ai Ponte de Lima **, que belas recordações de infância me traz :D
    Sim, eu também sou muito cismático em relação à conservação dos alimentos e, por isso, é que está ilustrada uma arca térmica lá na imagem :P Lá nisso saio à minha mãe :P
    Na praia já fiz e gosto bastante por causa do odor da brisa e do ambiente em si :P Contudo, quero mesmo fazer um à séria :D

    Já vi este post em alguns blogs e fiquei super curioso pela coleção. Acho que, agora, já se valorizam mais as marcas de hipermercados o que é muito bom!

    NEW OUTFIT POST | Lush Life.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook