Tatuagens com flores

quarta-feira, abril 27, 2016

Eu adoro tatuagens, apesar de não ter nenhuma, e como quero muito fazer uma ando sempre à busca de inspiração, pois para mim as tatuagens só fazem sentido com significado, e como o meu pai faleceu há 3 anos, a primeira será em homenagem a ele. E no meio da minha busca, pensei que poderia fazer uma série de posts com inspiração de tatuagens com temas especificos, e o tema deste post são as flores.
As tatuagens com flores são muito comuns e obviamente lindas, pois as flores são lindas devido à sua natureza. Os significados ligados a elas são igualmente belos, o amor, a amizade, a vida, a juventude, como não gostar?
Gostaste? Vê mais tatuagens com flores no Pinterest do Blog
Para mim as flores são das poucas tatuagens que eu gosto que tenham cor. Porque as flores são coloridas e não faz sentido serem a preto, mas é a minha opinião. As minhas preferidas são aquelas que têm o efeito de aguarela, ficam linda, lindas, não acham? Gostam de tatuagens com flores?

Artigos Recomendados

14 comentários

  1. Gosto bastante, mas das mais pequeninas, mais discretas! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eu sei, querida, por isso é que até comentei que andávamos em sintonia :)

    pessoalmente e tendo já eu 3, gosto delas bem minimalistas e sem cor. Contudo, esta última suscitou-me bastante curiosidade :D

    NEW WOMAN TREND POST | Off the Shoulders.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro profundamente a tattoo da lavanda, tão elegante, simples e bonita =)

    ResponderEliminar
  4. Fiz a minha primeira tatuagem há três semanas e depois dessa já fiz mais duas mas todas pequenas. O tatuador diz que fiquei viciada e acho que sim! Já estou a pensar em fazer mais algumas ;) Gosto delas simples e a preto e branco mas estão na moda tatuagens em vermelho! Bjs
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorooo! +.+
    Beijocas,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de tatuagens mais simples e minimalistas, mas há aí algumas bem giras
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Algumas são lindas, gostei muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/04/special-collection-parfois-tribu.html

    ResponderEliminar
  8. Adorei, mas sinceramente acho que não tinha coragem de fazer algo assim tão chamativo :)

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso das inspirações ;)

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Gosto mais de tatuagens simples, mas tem algumas de flores lindíssimas!
    http://www.annmachado.com/

    ResponderEliminar
  11. Eu confesso que não gosto nada de tatuagens!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Mesmo, querida. Além de que dá aquela sensação de feminilidade incrível :D

    NEW REVIEW POST | Novex: Brazilian Keratin - Ultra-deep Treatment.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook