Pedido: Sandálias "Over the knee" com tiras

quinta-feira, abril 28, 2016

Lembram-se do post que fiz há uns dias sobre as sandálias com tiras? Bem eu recebi um comentário da minha querida Edna, do blog Mercury Rose (aconselho a visitarem o blog da Edna, não se vão arrepender!), em que dizia que estava com dificuldades em encontrar umas sandálias que gostasse, pois gostaria que fossem alta, e com tiras finas, e que era para usar no casamento da sua irmã. Ora eu adoro ajudar as pessoas, antes de criar o Blogue Rosa, tive o blog Fashion Teenagers que criei em 2010 (e que deixei porque o próprio blog já não fazia sentido para mim, e tinha de começar do zero), e nele respondi a vários pedidos de leitoras e eu adorava isso! É uma interacção que não consigo explicar, fico super satisfeita!
Bem mais voltando ao pedido, como sei que a Edna já deve ter pesquisado nas lojas mais populares, como a Zara, Bershka, etc. Decidi procurar por modelos em lojas online estrangeiras, mas que fazem entregas em Portugal.
1 - Lollicouture; 2 - Lollicouture; 3 - Lollicouture; 4 - Lollicouture
Eu adorei o primeiro modelo, super giro não acham? A Lollicouture, foi uma loja que descobri através do Polyvore e tens produtos absolutamente fanstásticos, fiquei completamente apaixonada! Vendem roupa, calçado, acessórios, percam-se por lá!!
1 - Pretty Little Things; 2 - Lollicouture; 3 - Zara; 4 - Asos
Neste conjunto já inclui dois modelos sem tacão, porque num casamento, pelo menos no copo de água, sabe tão bem não ter salto alto, para puder dançar confortavelmente. Neste conjunto também coloquei um artigo da Zara, que é o mais caro, cerca de 119€, e por isso pode não ser acessível a qualquer pessoa, mas como achei um modelo tão giro decidi colocá-lo na mesma.

Espero ter ajudado a Edna com o meu primeiro pedido no blog, fiquei super feliz quando vi que o iria fazer, por isso façam como ela! Mandem um comentário, pode ser anónimo se preferirem assim, podem também enviar email para bloguerosa@sapo.pt. Fico à vossa espera!

Artigos Recomendados

8 comentários

  1. Gosto das últimas para o verão! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia todos os sites ! Gosto destes modelos e já tenho uma de tacão baixo! bjs
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que lindas, estava doida por uma dessas, só que como uso muita calça quase não teria como usar
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada linda, acho que já encontrei os sapatos para levar ao casamento! Obrigada pelo post, adorei sem dúvida as primeiras!
    Beijinhos, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Os modelos são todos muito giros :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Confesso que quando falaste em sandálias com tiras pensei que fossem do tipo gladiadoras. Mas essas assim digamos que mais formais são ainda mais bonitas!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adoro-as, não são é nada confortáveis! :(

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook