Wishlist: Bershka

domingo, março 20, 2016

Andei a ver as novidades no site da Bershka, e fiquei apaixonada! Acho que a marca está cada vez melhor no que toca ao design das roupas, apostando mais nos básicos o que eu adoro! Por isso escolhi 6 peças que entraram logo para a minha wishlist, e falar um pouco delas!
Top - Adorei o pormenor que tem à frente, acho que o torna mais elegante.
Vestido - Uma das grandes tendências para a Primavera/Verão, decote nos ombros. Existem muitos tops e vestidos com essa tendência, mas este vestido foi o meu preferido!
Macacão - Adoro! Tem disponivel também em vermelho, mas sem estampado. E o que me apaixonou foi o estampado, lindo!
Casaco - Um básico, e como adoro branco, fiquei apaixonada!
Casaco - É feito em macramé, e adoro a cor. Acho que tem tudo a ver com o Verão!
Bomber Jacket - Outra grande tendência! Mas desta vez com um corte comprido, e a um preço fantástico: 19,90€.

Já segues o blog nas redes sociais?
Instagram: @bloguerosa

Artigos Recomendados

0 comentários

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook