Decoração: Personalizar vasos de plantas

segunda-feira, março 21, 2016

Se gostas de plantas, este post é para ti. As plantas dão imensa vida a uma casa, para além que cuidar das mesmas pode ser mesmo uma atividade prazerosa, e no mercado não encontramos os vasos adequados ao nosso gosto decorativo. São bastante básicos, e os que são mais inovadores pesam um pouco na carteira, pelo menos é a minha opinião, devido à sua função. Por isso, trago algumas ideias para poderem personalizar os vasos, todas muito fáceis de concretizar!
Os vasos personalizados também são uma boa sugestão para um presente para oferecer a alguém que gosta de plantas. É algo bonito e simbólico e que foi feito por ti. Os materiais que podes usar são variados, vão deste as tintas, aos sprays, até mesmo os tecidos para forrar.
Gostaste das nossas sugestões? Já alguma vez personalizaste algum vaso? Se sim, envia fotos para o nosso email: bloguerosa@sapo.pt, para partilharmos nas redes sociais do blogue!

Já segues o blog nas redes sociais?
Instagram: @bloguerosa

Artigos Recomendados

4 comentários

  1. Gostei da ideia!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Amei as ideias!
    Tenho de fazer isto aos meus ^^

    Sophie.

    ResponderEliminar
  3. Adoro vasos decorados, fica super giro :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ai que giros , adorei !

    Não conhecia o teu cantinho , mas já estou a seguir :)
    Visita também o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    Beijinhoo

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook