Trump: O começo do fim

quarta-feira, novembro 09, 2016

Ainda estou um pouco abananada com o que está a acontecer. Ainda ontem quando me fui deitar, as coisas estavam renhidas. Nunca pensei que o Trump fosse eleito, sempre tive fé na humanidade e pensei que iriam votar com consciência. A mim faz-me um pouco faz-me comichão como alguém vota numa pessoa com os ideais daquele senhor.
Liguei a televisão e vi as reacções dos americanos, muitos a sonhar. Até eu chorava se vivesse lá. Para mim, o pior está por vir, e posso estar muito enganada, mas muito boa gente (como quem diz gente sem cabeça), irá se arrepender de a decisão que tomou ontem.
Eu sinceramente acho que até ele não achava que iria ganhar. Ainda ontem começou a dizer que o sistema de votos estava com problemas e dar os votos dele a Hillary, mais uma declaração que não lembra o diabo, uma entre muitas.
Ele é construir um muro a separar os EUA do México, ele é criticar a França devido à politica de armas, porque segundo este senhor, se as pessoas andassem armadas as pessoas do atentado de Paris não tinham sido mortas. Como diz uma coisa destas quando é nos EUA, que ocorrem mais sequestros, nomeadamente em escolas, porque as armas estão acessíveis a qualquer um? Este senhor não quer saber da América, ele quer saber do seu próprio umbigo, senão declarava os seus rendimentos, mas não ainda gozando com o seu país, consegue fazê-lo de forma legal. Confesso que isto é super engraçado. Acredito que com este senhor, a "desejada" Terceira Guerra Mundial irá começar, porque segundo este senhor, só se interessa apenas por uma coisa, o petróleo dos países do Médio Oriente (e não me admirava nada que ele fosse capaz de lançar uma bomba atómica por lá).
Um homem que diz que o seu povo é o melhor de todos e superior, não vos faz lembrar alguém?

Eu vou estando aqui pelo meu Portugal, que apesar de não ter tido a melhor governação nos últimos anos, dou graças a Deus por não termos nenhum Trump por aqui.

Artigos Recomendados

14 comentários

  1. Eu ainda nem me acredito! É ridículo pensar que pessoas supostamente informadas e instruídas (Os Estados Unidos não é um país de 3º mundo!) consigam pensar que um homem racista, misógino, homofóbico, xenófobo e pior, sem qualquer aptidão de diplomacia ou experiência politica consiga liderar um país daquela importância. É aterrorizante.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  2. Ainda estou incrédula :/ Também nunca pensei que ele fosse ganhar!
    https://anacatarinamendess.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não há reação possível.... Os EUA vão sofrer assim como o resto dos países porque eles de certa forma influenciam.

    http://missweetie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que isto ainda vai acabar por nos influenciar a nós :\

    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  5. Obrigado, Juliana :)
    Acho que não há como ficarem mal :P

    Os americanos não devem ter bem noção daquilo que fizeram e o mundo não deve saber, também, as repercussões que tudo isto pode ter o.o

    NEW OUTFIT POST | Everybody Changes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Essa imagem diz tudo, a ver vamos o que nos reserva!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. O pior é que temos muitos Trump'a, não são é tão exposto como este.

    ResponderEliminar
  8. realmente é difícil de acreditar, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Acho que as pessoas que votaram não têm noção do que acabaram de fazer, nem acredito que ele ganhou.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Nem tenho palavras :/


    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Já passaram 3 dias e eu ainda não acredito que ele ganhou! Os americanos só podem estar a dormir!!
    Aposto que o pior está para vir!
    Beijinhos

    Ana & The Blog

    ResponderEliminar
  12. O problema foi o colégio eleitoral, pelo que tenho lido o povo americano não votou nele mas o colégio eleitoral sim. Esses sim são os verdadeiros culpados pelo que se está a passar! =(
    Fiquei incrédula.

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  13. Eu também tenho algum receio, mas acho que muitas barbaridades que lhe sairam pela boca fora durante a campanha foram só para chamar a atenção... quero muito acreditar nisso...

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook