5 Vestidos de Festa para Tamanhos Grandes - DressFashion

sexta-feira, novembro 11, 2016

Wedding Dresses Liverpool

Eu sei que a época de festas e casamentos já passou, pelo menos a época alta. Mas existe quem prefira esta altura do ano para o fazer, ou porque é uma época mais barata, ou porque tem um significado especial. Por isso hoje decidi apresentar-vos 5 modelos de vestidos para festa, da loja DressFashion, mas dedicados para quem usa Tamanhos Grandes, que por muitas vezes vê a tarefa de encontrar o vestido perfeito para usar numa ocasião especial, muito dificultada devido à oferta.

Mais informações sobre o vestido - Aqui
Confesso que é um dos meus vestido favoritos. As aplicações na base do vestido são simplesmente divinas não acham?

Mais informações sobre o vestido - Aqui
Outro vestido que acho lindíssimo, e que favorece imenso as curvas de qualquer mulher.

Mais  inforações sobre o vestido - Aqui
O que gosto mais neste vestido, é a forma como marca a silhueta com o seu corte evasé, dando uma cintura mais fina. Não falando na zona do decote que é ideal para dar um melhor suporte ao peito. Este vestido também está disponível noutras cores.

Mais informações sobre o vestido - Aqui
Não podia faltar um vestido com corte curto. Pessoalmente gosto deste corte fluido, e as lantejoulas tornam o vestido super giro, não acham?

Mais informações sobre o vestido - Aqui
Também um dos meus favoritos, acho que torna a silhueta fantástica e a cor para mim é lindíssima.

A DressFashion é uma loja de online especializada em Vestidos de noivas e para ocasiões especiais, com a vantagem de ter disponível tamanhos do 32 ao 56!

Qual o vosso vestido preferido?

Artigos Recomendados

12 comentários

  1. São todos lindos, mas o segundo é o meu preferido :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. São tão giros, adoro ver este tipo de post,eheh
    Beijinho!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/11/coletes-no-inverno.html

    ResponderEliminar
  3. São super giros, mas o meu preferido é o segundo!

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar
  4. O vestido azul comprido é o meu favorito, mas noutro tom saíria a ganhar. ;)

    ResponderEliminar
  5. O primeiro é tão girooooooo!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei mesmo ! é díficil vermos posts dedicados aos tamanhos grandes, mas acho mesmo que chegaste ao ponto
    um beijinho
    Sara M.

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Uau, adorei!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu confesso que gosto imenso do último, pelo corte e pela cor =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adorei as tuas sugestões :D Gosto imenso do azul e do laranja!
    Beijinhos

    Ana & The Blog

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook