Promoções de Outono no Boticário

terça-feira, outubro 11, 2016

A loja de cosmética O Boticário dispensa apresentações, não há mulher que não fique apaixonada pelos seus produtos quando os experimenta pela primeira vez. Tenho a confessar que o que eu adoro nos seus produtos é o aroma. Adoro, adoro, adoro! E aposto que vocês partilham a mesma opinião. 

Numa visita ao site, descobri que até dia 26 de Outubro, a loja terá uma promoção com descontos que podem ir até aos 40%, de aproveitar não? Olhem lá a minha seleção!


(Clicar nos produtos para mais informações)

De todas as linhas do boticário, a Nativa Spa é sem duvida uma das minhas preferidas. E fiquei super curiosa com os 3 primeiros produtos que apresentei!
E vocês costumam usar algum produto desta loja?

Artigos Recomendados

8 comentários

  1. Tenho que ir dar uma espreitadela :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Amo os produtos da marca,e com certeza vou aproveitar esse desconto
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Este post é bem útil! Fiquei interessada em alguns produtos que selecionaste!
    Beijinhos :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/as-minhas-ultimas-compras.html

    ResponderEliminar
  4. Olha que bom, tenho de aproveitar! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. adoro os aromas do boticário! boas promoções!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  6. Faz parte, querida Juliana :P De nada nos valia gostar todos do mesmo.
    Muito obrigado :D

    Tenho alguns artigos do Boticário, nomeadamente cremes de corpo que adoro!!!
    Ótimas promoções mesmo :D

    NEW OUTFIT POST | Isn’t a Goodbye!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook