Os desenhos da Sophie Tudela

quarta-feira, outubro 12, 2016

Poucos dias antes do acidento do Ricardo, recebi no correio um desenho da minha querida Sofia. A Sofia estava a passar por uma fase difícil e precisava de um impulso, um novo rumo, quer na sua vida pessoal quer na profissional. E eu ofereci-me para a ajudar, ao divulgar o seu trabalho, que tanto lhe dá gosto a fazer.
Confesso que não estive a altura, pois dias depois o Ricardo teve o acidente, e tive que fazer uma pausa no blog, e ficou para segundo plano a divulgação do excelente trabalho da Sofia, por isso peço desculpa pelo atraso, mas hoje estou aqui para remediar.
Desenhou para mim a princesa Ariel, mal sabia ela o quanto eu gostava desta princesa da Disney. Acreditem, o desenho ainda é mais bonito ao vivo! É feito em aguarela, um material que adoro. Eu a pensar que vinha só o desenho, mas não. A Sofia ainda mandou um bilhetinho, super fofinho :)
"Nós sonhamos ter uma vida de princesa, mas se assim o tivéssemos, não seriamos todos especiais à sua maneira! Não podemos ser uma Ariel, mas podemos ser nós próprios. Sê a princesa da tua vida!"

Obrigada Sofia pelo desenho e pelo bilhetinho! Visitem o blog da Sofia, não se vão arrepender!

Artigos Recomendados

7 comentários

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook