Wishlist - Fnac

sexta-feira, maio 20, 2016

Sabiam que a Fnac a partir de hoje até domingo vai estar com descontos até -30% em artigos selecionados de Tecnologia? Claro que aqui a "je" foi logo espreitar as novidades e decidi fazer uma espécie de wishlist.


1. Não que precise de um computador novo, tenho o meu desde 2012 e tem se portado bem. A pintura é que já tem alguns riscos (é um lilás metálico lindo!), e digam lá, quem não sonha em ter um Macbook Air da Apple? Só não tenho é dinheiro para ele! Por isso quando escolhi o meu computador, o Acer Aspire V5-471G, tive em conta a sua estética, visto que o teclado é muito parecido com o Macbook. Um dia Juliana, um dia!

2. Andamos mesmo a precisar de uma nova TV para a sala. Procuramos uma que tenha mais ou menos 100cm, pois a parede do móvel de sala só tem 160cm. E temos adiado, pois as TV's não são algo que necessitamos mesmo, e os preços não ajudam, e quando compramos os electrodomésticos para a casa, a televisão foi algo que ficou em ultimo na lista, porque para já tínhamos uma, por sinal boa, e a colocamos no quarto, e que depois facilmente se colocava na sala, e porque não tínhamos fundo de maneio para outra, pelo menos para já.

3. Uma câmara profissional, quem tem um blog ambiciona mesmo! Mas acham que de momento eu tenho cerca de 500€/600€ para uma? Com esse dinheiro comprava tanta coisa que falta para a casa! Vou ficando com a minha compacta samsung e chega muito bem!

4. Opá, eu tenho um defeito, eu gosto das coisas primeiramente pela estética e depois vem o resto. E eu adoro telemóveis como exteriores em metálico, dourados. Não interessa que marca são, fico logo encantada! Também não estou a precisar de um telemóvel novo, o meu Alcatel One Touch porta-se muito bem, mas pronto.

5. GTA V, eu e o meu namorado gostamos muito deste jogo, só que 60/70€ por um jogo? É nestas alturas que nós vemos que somos muito iguais, não gostamos nada de andar a gastar dinheiro e ainda por cima, por numa coisa assim, um jogo. É mais fácil comprarmos um usado, do que um novo a este preço. Veremos!

6. Precisamos mesmo de uma impressora! Na casa da minha mãe tinha, mas era da casa, e como tenho um irmão mais novo, não a poderia trazer. E uma impressora faz tanta falta!

7. Um rádio ou mini aparelhagem. Sim também queremos. Qual musica na televisão ou no computador. Nós cá em casa gostamos de um bom rádio a sério, afinal para que eles foram feitos? Uma vez, numa visita à BOX do Jumbo, vimos um rádio lindo, estilo retro com acabamento em madeira, e o preço rondava os 100€. Ficamos os dois encantados e decidimos que um dia o iríamos comprar.

8. Um leitor de Mp3, mas como viram acima, aqui a Juliana não resiste a estéticas como esta. Uma pessoa entra na secção de áudio do site, aparece logo um Ipod em dourado, espeta-se logo uma seta do cupido neste coração frágil, que uma pessoa já nem olha para mais nada! Mas vá como isto é uma Wishlist, não se olha ao preço!

Gostaram da minha lista? Vão aproveitar os descontos este fim-de-semana?

Artigos Recomendados

4 comentários

  1. Tenho de adquirir um playstation
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ahhh eu sonho em ter um mac! Mas por enquato vai ficar só no sonho mesmo.... rs


    Um ótimo fim de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderEliminar
  3. Essa máquina fotográfica de facto dava imenso jeito, principalmente com o que lhe daria no blog!

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olha, vi isto já fora de tempo, senão tinha aproveitado. O meu portátil também é um Asus cujo teclado é semelhante ao da Macbook. E recentemente comprei um computador de torre e escolhi o ecrã mais semelhante aos Apple que podia ter encontrado, haha. Uma pessoa sonha! Efectivamente são demasiado caros, e pecam na relação qualidade/preço (mas são tão lindos!). E também me farto de ver coisas que ficam na minha "wishlist do futuro", coisas que possivelmente, quando tiver dinheiro para as comprar, já não vão existir - mas não me esqueço delas!

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook