Como eu ganho dinheiro na Internet - Publipt

sábado, maio 21, 2016

Decidi partilhar convosco algumas dicas de como ganhar dinheiro com a internet. Claro que não irão ficar ricos, mas acho que nos dias que correm qualquer extra é bem vindo, sendo ele de qualquer valor. Como é um assunto bastante extenso irei fazer uma série de posts, cada um falando sobre um assunto especifico assim torna-se muito mais fácil para mim explicar.


O que é o Publipt?
Ora bem o Publipt, é um site PTC. Para quem não está dentro do assunto, PTC, significa "pay to click", ou seja pagam-nos para clicar em algo. Vai desde anúncios, a emails, navegar por sites, fazer gosto em páginas de Facebook e até ver videos. E para isto basta registarem-se no site. E não têm que pagar nada!

Quanto vou ganhar?
Como disse acima, não pensem ficar ricos. A maioria dos anúncios são pagos em pontos. Os videos são onde conseguem ganhar mais pontos. Cada vídeos pode ir até aos 60 pontos. Por vezes aparecem alguns em que nos pagam em dinheiro real, mas por uma quantia baixíssima (0,01€). Mas é fundamental que aproveitem qualquer anúncio. É um dinheiro extra. Para terem uma noção, vou dar o meu exemplo. Eu iniciei a minha conta no dia 15 de Fevereiro, já lá vão 3 meses.
Durante este período, só recebi 3 anúncios/cliques em que pagavam em dinheiro, como podem ver pelos 0,03€. Mas vocês devem estar confusos. Então no total de ganhos obtidos diz que tenho 3,03€, e saldo atual indica 0,03€? Sim. Se repararem tenho 17048 pontos, e os pontos valem dinheiro real. Quando chegarem a um certo patamar poderão trocar os pontos por dinheiro. Eu já poderia ter feito. Mas pretendo apenas trocar quando chegar aos 50000 pontos, o que equivale a 10€. Também podem trocar quando tiverem 7500 pontos e 10000 pontos. O que equivale a 1,50€ e 2€, respectivamente. O levamento só pode ser efetuado quando tiverem 30€ na conta. O pagamento pode ser feito por Transferência bancária, Paypal, Vale postal e Western Union.

É só clicar nos anúncios?
Basicamente, sim. Os anúncios têm sempre uma espécie de cronómetro. Só podem clicar no próximo quando o tempo do atual acabar. Quanto mais pontos valer o anuncio, mais tempo demora. Um video de 60 pontos pode durar por exemplo 240 segundos. E um anuncio que vale apenas 3 pontos, pode demorar 30 segundos ou menos.
Aqui têm um exemplo de um anúncio, e a sua barra com cronómetro

Todos os dias os anúncios são reiniciados e podem clicar novamente e voltar a ganhar. Confesso que já poderia ter mais pontos na conta, mas por vezes a falta de tempo faz com que me esqueça de ir clicar nos anúncios.

O Publipt serve para mais alguma coisa?
Oh se não serve! Para já podem ganhar muito mais dinheiro, se convidarem amigos para se inscreverem. Para isso basta irem à vossa conta, e lá têm um link para mostrarem aos vossos amigos. Ao convidarem amigos, irão ganhar comissão pelos ganhos deles, e também por aqueles que os vossos amigos convidarem, Fantástico não é?
Também podem trocar pontos por visualizações de banner, ou seja se têm um blog, pode escolher esta opção, colocam o banner do vosso blog, e recebem visitas. Também poderão comprar referidos, para assim ganhar comissão dos ganhos deles!

Nota: Quando se inscrevem no site, convém que indiquem sempre quem vos inscreveu. Pois se não colocarem, para não falar que a pessoa em questão pode ser vossa amiga e se não o fizerem só estaram a prejudicar, vocês ficaram automaticamente referidos de alguém com condição VIP (pessoas que compraram o pacote vip, pessoalmente eu não comprei), e normalmente são estes que ganham mais com isso. Por isso acho que deve existir entre ajuda connosco, que somos pequeninos.

Acho que a meu ver, o Publipt é uma mais valia. Afinal, o que nos custa clicar em anúncios, sentados no conforto da nossa casa, e a ainda sermos pagos por isso? Já conheciam este site? Já agora podem se inscrever utilizando o meu link: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=julianabarros

Artigos Recomendados

3 comentários

  1. Não conhecia e obrigada pela partilha porque não estou nada dentro deste assunto! Beijinhos
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já estive inscrita em alguns sites deste género, mas a verdade é que demora-se tanto tempo a acumular alguma coisa que se veja, que acabei por desmotivar e desistir...

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar destes sites mas, lá está, como é muito moroso, acabei por nunca me inscrever. Neste momento tenho trabalho mas se não tivesse talvez me inscrevesse numas quantas plataformas assim. :)

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook