1º Aniversário do Blogue Rosa

sábado, maio 07, 2016

E o meu blog comemora hoje o seu 1º aniversário! Teve um começo um pouco lento, não estava ainda motivada o suficiente, mas nos ultimos tempos mudei a minha atitude, e tento fazer pelo menos 1 post por dia. Afinal devo isso aos leitores que seguem o blog, pois sem eles o blog seria apenas mais um na blogosfera.
E brevemente irá sair um mega giveaway para os meus queridos leitores! Sim mega, pois terá vários artigos devido às várias parcerias que consegui fazer com o blog. Estejam atentos!

Artigos Recomendados

10 comentários

  1. Muitos parabéns pelo 1º aniversário! :D Fui a seguidora 50 eheh.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. Happy Blogiversary!

    xo
    www.carinavardie.com

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado querida Juliana! Ficou feliz por saber disso e levo a tua opinião em conta, claro está :D
    Em relação a Braga, o post já está a ser feito. Estive a selecionar as melhores fotografias e afins e já estou na parte da redação :D

    Não sigo o blog há um ano mas dou-te os parabéns porque tens feito um trabalho suuuper cativante ao qual já me rendi. Só tens razões para continuar <3

    NEW TIPS POST | Last Trends for Middle Season.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Olá lindona.
    Parabéns pelo blog e que ele fique muitos e muitos anos no ar.
    Te desejo sabedoria e criatividade sempre para poder postar aqui.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! :D
    Espero ver-te por aqui durante mais tempo!!

    Love, Marie Roget | Marie Roget Shop

    ResponderEliminar
  6. Parabéns amor! Que venhas muitos e muitos anos ❤
    http://confianapicture.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns, que seja sempre a somar sucessos! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook