Oh não! Outra vez segunda-feira #4

segunda-feira, abril 25, 2016

Ai mas esta não é má, está é diferente! Esta é feriado! Tão bom, ter um fim de semana prolongado! Mas lá por ser feriado não quer dizer que tenha de ficar na ronha na cama. Toca a levantar cedo que hoje pelas 9:30 vou começar a zumbar. Ah pois é! Vou a uma evento para angariação de fundos para a festa de uma vila aqui perto. Juntar o util ao agradável. O que não será muito agradável é fazer zumba ao sol, mas não há-de ser nada.
1 - Stradivarius; 2 - Pull&Bear; 3 - Zara; 4 - Bershka
Bastante simples o look desta semana. E eu acho que assim tem que ser, para aproveitar bem o feriado, sem o stress do dia a dia. Eu adoro franjas, por isso decidi colocar estes ténis, são mesmo giros não são? Gostaram do look? Que vão fazer neste feriado?

Artigos Recomendados

18 comentários

  1. Então boa aula de zumba. O feriado aqui, vai ser por casa!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Então boa aula de zumba. O feriado aqui, vai ser por casa!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado, querida Juliana! Fico mesmo contente por saber isso :D

    Adoro o look :P boa zombice :P

    NEW COOKING POST | Cute Cake.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Adorei este look, descontraído e confortável mas super giro!

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Preciso tanto de um vestido de ganga novo!

    ResponderEliminar
  6. Boa zumba!
    Adoro os ténis!!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Por aqui não foi feriado, mas não faz mal, para a semana estou de férias e estou a tentar concentrar-me nisso!

    Gostei muito do look (;

    ResponderEliminar
  8. A mochila e as sapatilhas... aiai!!

    ResponderEliminar
  9. r. Os gatos também são um pouco mais independentes do que os cães, mas mesmo assim precisam sempre de alguém! Que giro está grávida de um gatinho?
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  10. Adorei o teu blogue!!
    Ganhaste uma seguidora :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Adorei o teu blogue!!
    (E somos da mesma cidade ehehe)
    Ganhaste uma seguidora :) beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Ola Linda:)Tudo Bem?
    Adoro:)
    Bjs Open Kloset
    New Post: www.openklosetfashion.blogspot.pt
    Instagram:@openklosetfashion

    ResponderEliminar
  13. Que conjunto giiiiro! Adoro vestidos de ganga :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook