O que vestir para sair à noite #1

domingo, fevereiro 14, 2016

Recentemente recebi um e-mail de uma leitora, que estava com duvidas do que vestir para uma saída à noite, e isso deu-me a ideia de começar a publicar vários looks para as diversas ocasiões, por exemplo saídas a noite, o que vestir no trabalho, etc. Não acham boa ideia? Deixo-vos então uma sugestão para usar numa saída à noite.
Como ainda estamos no inverno, acho apropriado o uso de um casaco quentinho, e encontrei este na Bershka que me agradou imenso! Como a cor dominante numa saída à noite é sempre o preto, incorporei essa cor no look através das jeans e dos botins, que são um máximo! O cor de rosa claro utilizei para contrastar o look, e funciona muito bem, pois torna o look feminino e clean. Gostaram da sugestão? Usariam? Contem-me tudo!

Artigos Recomendados

3 comentários

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook