Inspiração: Look do dia #3

sexta-feira, fevereiro 12, 2016

Sim, eu sei! O blog andou um pouco inativo devido a motivos pessoais, mas vai começar a trabalhar a todo o gás! Por isso hoje começa com mais um look do dia, retirado do site lookbook.nu, como o mais recente do dia. Na minha opinião é um look que facilmente pode ser recriado e usado pela maioria das mulheres. Eu não troco nada, e vocês? Digam-me tudo! Gostam ou não do look? Usariam? Fico à espera do vosso feedback!

Artigos Recomendados

4 comentários

  1. Adorei a inspiração :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. r: foi mesmo essa!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não usaria exatamente essas peças mas outras semelhantes que estivessem mais de acordo com o meu gosto R: O produto custa cerca de 7 euros, é claro que há locais que pode variar uns cêntimos. O facto de não encontrares o produto no continente perto de ti é normal, às vezes a cadeia de hipermercado da zona ainda não disponibiliza certos produtos e como ainda é um produto recente é normal. Não me parece que seja um produto para eles não colocarem nas prateleiras devido à marca que é. Podes sempre tentar procurar em outros hipermercados como o Jumbo ou Pingo Doce se mesmo assim, ainda não estiver disponível aí na zona, na tua próxima ida ao shopping, aconselho-te a ires ao hipermercado do mesmo e a dares lá um olhinho, normalmente lá há muito mais variedade e escolha nos produtos do que os que a nossa zona disponibiliza.

    ResponderEliminar
  4. Adorei a inspiração.

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook