Wishlist Novembro

terça-feira, novembro 01, 2016

E aqui estamos, dia 1 de Novembro, feriado, dia de todos os santos. O tempo passa a correr! Ora bem como vou aproveitar o feriado. Aqui na terra onde vivo, há a tradição de ir ao cemitério neste dia prestar uma homenagem aos nossos ente queridos, por isso irei com certeza ao cemitério, tenho lá o meu avô e o meu pai, apesar de os visitar todas semanas, por vezes mais que 1 vez. Irei na hora do almoço, quando tem menos gente e confusão, pois para mim, a maioria das pessoas que vão neste dia, vão apenas porque parece bem, e para se exibir. Pessoas que só se lembram dos que partiram nestes dias, para mim não há maior hipocrisia. No resto do dia, irei aproveitar para passear com o meu mais que tudo.

Daqui a dois dias está aí o Natal, por isso há que começar a espreitar coisinhas para oferecer, e também para pedinchar, ahah! Para começar bem este mês, e porque sonhar ainda é de graça, decidi fazer uma wishlist. Espero que gostem!


(Clica nas imagens para mais informações)

Qual a vossa peça preferida? Como vão aproveitar o feriado?

Artigos Recomendados

16 comentários

  1. A sapatilhas da adidas também não ficavam nada mal no meu armário :p Beijinhos!

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  2. Eu também já ando neste mood de começar a preparar as prendas de Natal ihih! Querida não consigo ver as imagens :(
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  3. Que bela wishlist (= por acaso ando à procura duma agenda para 2017...

    ResponderEliminar
  4. Esse foi o único perfume de mulher que usei. :)

    ResponderEliminar
  5. Não tô conseguindo ver as imagens :( queria taaaaaaanto ver a wishlist!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderEliminar
  6. Eu faço a minha wishlist ao longo de todo o ano x)

    ResponderEliminar
  7. Ora essa. É sempre um gosto :)

    Sou da mesma opinião que tu em relação ao dia 1. :)
    Gostei das tuas escolhas. Já ando, também, a engendrar uma wishlist mas mais para o Natal :P

    NEW DIY POST | Fringe Accessory for All Shoes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Pois é, é um dia por excelência para ir ao cemitério.. Gostei muito das escolhas =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. concordo totalmente quanto ao dia 1!!
    adorei a tua wishlist! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei a tua wishlist!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Como é possível ! O tempo passa mesmo rápido para o mês que vem já é Dezembro!
    With love, KATE 💜

    ResponderEliminar
  12. Também já ando a tratar dos presente. Não consigo ver a imagem =(

    ResponderEliminar
  13. Ai também não me importava nada de ter tudo o que tens na tua lista :)

    Boas escolhas!

    http://fashionwalkinbrussels.blogspot.lu

    ResponderEliminar
  14. Adoro tudo mas aquela mochila preta mata-me! :)
    Beijinhos,
    Adriana do blog LSF www.lightstreetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook