Review: Angelicalm

sexta-feira, outubro 07, 2016

Sempre fui de ter um bom sono. Adormecia sem problemas, e dormia a noite toda, sem interrupções. Mas de há uns meses para cá, isso mudou, muito provavelmente devido aos acidentes que o Ricardo teve, acordava várias vezes de noite, com medo que ele precisasse de alguma coisa, demorava a adormecer sempre a pensar em mil e uma coisas.
Dei por mim a fazer pesquisas de dicas para ter uma boa noite de sono, e a experimentar algumas delas. Até que por fim, a Youzz me convidou a experimentar um produto em Spray da Angelicalm.

Angelicalm é um produto natural à base de extratos de plantas, vitaminas e outros nutrientes, que se apresenta como um suplemento alimentar e que proporciona um sono regular e revitalizante, sem sedação e sem causar dependência física, permitindo um acordar leve.

A minha opinião
Acreditem que estava bastante cética quantos aos resultados. Já tinha ouvido falar bastante desta marca, principalmente nos anúncios de Televisão, mas nunca me senti tentada a experimentar.

Li o manual da caixa, onde aconselhava cerca de 5 pulverizações na boca. Numa noite em que o sono teimava não vir, lá experimentei, e não é que tive um sono como há muito que não tinha! Não me recordo bem, mas acho que não demorei muito a adormecer e dormi a noite todinha, e acordei super bem disposta, como há muito não me sentia, pois noites mal dormidas resultam sempre em humor descontrolado. Fiquei mesmo satisfeita. de 0 a 5, eu daria 4, e apenas porque não achei o sabor muito agradável.

Só tenho que agradecer à Youzz por me ter convidado a participar nesta campanha, pois melhorou muito a minha qualidade de vida.

Também podem se habilitar a participarem nas campanhas Youzz, basta inscreverem-se no site, preencherem os questionários, convidarem os vossos amigos e familiares, e por fim darem a vossa opinião sincera sobre os produtos. Ao inscreverem-se coloquem o código: tabhkcwm64

Nesta campanha recebi dois Angelicalm, um para eu experimentar e outro para oferecer a um amigo ou familiar, para depois saber a sua opinião. Nesta caso, ofereci à minha mãe, e ela gostou igualmente do produto.

E vocês conheciam este produto ou já se inscreveram na Youzz?

Artigos Recomendados

10 comentários

  1. Adoro seus postse seu blog ..
    Parabéns gata pelo trabalho ,eu fiz também uma postagem sobre o seu blog que entrou no meu blogrool vai lá da uma olhada .. Beijos e parabéns linda..
    MOST SWAG
     LIFESTYLE SWAG | MODA | ARTE | BELEZA | E UM MILHÃO DE COISAS QUE VOCÊ VAI GOSTAR..

    *ESTOU TENTANDO BATER UMA META SE PUDER ME AJUDAR CURTINDO A PAGINA NO FACEBOOK ,BLOG E CANAL NO YOUTUBE .. EU VOU AGRADECER.. (RETRIBUO O CARINHO )
    *Tenho certeza que vai gostar s2

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar desse produto mas ainda não tinha lido nenhuma review! Uau parece um produto excelente, não estava nada à espera :O
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    também ando a testar, mas detesto o sabor :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Entendo-te minha querida :D Felizmente nisso sou super independente :D No entanto é tudo uma questão de hábito :D

    Parece-me muito bem. Já li imensas reviews e todas dizem maravilhas. Durmo bem mas acho que adorava experimentar :D

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Purifying Detergent Gel.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia, mas nunca experimentei...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Great review dear!
    Love Emina

    www.fashionbyemina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Já usei e, infelizmente, comigo nada resulta...

    ResponderEliminar
  8. Já conhecia mas como durmo como uma pedra nunca precisei, beijinhos! :D

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook