Inspiração: Look do dia #6

sábado, abril 02, 2016


Mais um look do dia! Abri o Lookbook e foi este o look mais recente que me apareceu. Um look "All White" que por o que tenho visto, vais estar muito em voga quer nesta estação, quer no Verão. Eu gosto bastante do look, simples e bonito. Eu sou apologista que o menos é mais, e acho que este look indica isso mesmo. Apenas duas peças: um macacão e um par de ténis, e pronta para arrasar!

Gostaram do look? Podem seguir mais looks desta blogger no link abaixo da foto.

Artigos Recomendados

2 comentários

  1. Fantastic look! I love it:)
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  2. Adorei o outfit! Mas cá eu prefiro all black :) o teu blogue tem um design lindooo, muito parabéns, simplesmente adorei o blog de uma ponta a outra, a começar no design e a acabar no conteúdo.

    R: Obrigada por todo o apoio! Irei lutar pelos meus objetivos e tentar vos ei manter a par de tudo. Mas muito, muito obrigada pelo teu comentário e tão doces palavras.

    Beijinhos, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook