Como usar amarelo na decoração?

sábado, abril 23, 2016

Eu adoro decoração minimalista, com apontamentos de cor. E para mim a cor tem que ser viva, para tornar um ambiente também ele vivo. Por isso adoro os vermelhos, os azuis, os verdes, os amarelos. E hoje venho falar de amarelo! Uma cor forte não é? E não é assim tão difícil incorporá-lo no ambiente.
O amarelo joga bem com tons suaves e neutros, como o branco, cinzento e preto, mas também com outros tons como o castanho e o bege e até mesmo o azul. O segredo é experimentar! Se gostares do resultado final, perfeito! Afinal o ambiente é teu!
Podem ver mais sugestões de ambientes no Pinterest do blog
É bastante fácil encontrar alguns objectos com esta tonalidade, nas lojas mais conhecidas como o Ikea, ou até mesmo a H&M, encontram desde relógios, a almofadas e até mesmo sofás.
Caixa - Aqui; Espelho - Aqui; Relógio - Aqui; Papel de parede - Aqui; Tapete - Aqui; Individual de mesa - Aqui; Poltrona - Aqui; Toalha de banho - Aqui; Capa de Almofada - Aqui; Candeeiro - Aqui

Eu adoro a capa de almofada! Estou a pensar seriamente comprá-la para a minha sala, e o meu sofá é azul. É arriscado, vamos ver o que o Ricardo vai achar disto! E vocês, gostam de amarelo? E qual das sugestões gostaram?

Artigos Recomendados

6 comentários

  1. Sou tal e qual como tu: embora adore decoração num estilo mais minimalista, tenho por hábito usar ornamentos decorativos com alguma cor de forma a criar mais dinâmica ao ambiente!!! Em amarelo por acaso não tenho nada mas, de facto, tenho de pensar nisso. :D
    Otimas sugestões como sempre :D

    NEW OUTFIT POST | Lovely Breeze.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Também amo amarelo, é uma cor tão feliz.
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. É uma cor muito elegante, gosto da ideia.

    ResponderEliminar
  4. Bonitas inspirações! eu gosto de ver um toque de cor na decoração.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro decoração!
    R: aproveita bem e diverte-te ;)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook