Inspiração: Decorar uma sala com sofá azul!

quinta-feira, março 17, 2016

Recentemente, eu e o meu namorado decidimos morar juntos. Com mais de 6 anos de namoro, ambos achamos que já estava na hora de juntarmos os trapinhos. A procura foi um pouco complicada, porque o nosso orçamento era reduzido, pois teríamos que rechear uma casa do zero. Encontramos uma casa, e neste momento sou vizinha da minha mãe o que é ótimo! Neste momento só temos 2 divisões mobiladas: a cozinha e o quarto. Ainda temos mais 4 divisões para mobilar, e a próxima será a sala. Temos um sofá azul que o meu namorado irá trazer brevemente pois foi-lhe oferecido, e neste começo de vida não se recusa nada. Como ando a pesquisar ideias para decorar uma sala com sofá azul, decidi partilhar a pesquisa convosco!
Quando decoramos uma sala nunca pensamos no azul, só apenas para pequenos apontamentos. A cor dos sofás que se vê mais é o branco, o cinza, o preto, ou seja, cores mais básicas. Por isso quando soube que o sofá ia ser azul comecei logo a procurar ideias no pinterest.
O que acharam das ideias? Usariam um sofá azul na vossa sala? Contem-me tudo!

Artigos Recomendados

1 comentários

  1. Hello from Spain: I really like these proposals. Very inspiring. Keep in touch

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook