TotTude - Tatuagens para bebés e crianças

quarta-feira, março 09, 2016

Tera Christianson, é fotógrafa profissional da Dakota do Norte, EUA e mãe de 4 meninas, tinha dificuldade em encontrar roupa única, moderna e divertida para os mais novos. Foi então que decidiu criar a sua própria linha de roupa, a TotTude.
O que torna esta linha de roupa para criança e bebés única, é o facto de as próprias roupas simularem tatuagens nos braços dos mais pequenos.


Ela explica: “Sendo eu fotógrafa profissional de criança há dez anos, já recebi centenas de miúdos no meu estúdio. Apesar de todas serem divertidas e amorosas, muitas vezes as suas roupas são aborrecidas – e isto é repetitivo. Oiço tantas vezes as mães queixarem-se que não têm grandes opções de roupas no mercado, especialmente para rapazes. Sou mãe de quatro raparigas e de nenhum rapaz, e apesar de concordar que há mais escolha para meninas, eu perdia demasiado tempo à procura do que comprar para elas também. Sempre que ia às compras para as minhas filhas, para uma sessão fotográfica ou para um evento, queria sempre encontrar algo único e divertido. Alguma coisa que eu não tivesse visto já milhões de vezes. Queria roupas rock e nunca as conseguia encontrar! Então decidi fazer as minhas próprias” – cita o Daily Mail.

Estas mangas podem ser usadas por baixo de t-shirts ou babygrows, que são feitas em nylon transparente, para se tornar mais real.
As opções são variadas e inclui corações, chamas, caveiras, motivos tribais entre outros. E o preço é a partir dos 25$ (+/- 22,80€), e aceitam encomendas fora dos EUA.


"Estas mangas estão a ser um sucesso e dá-me imenso gozo fazê-las. Tenho outras ideias na cabeça que estou desejosa de colocar em prática", revelou Tera.

Podes encontrar estas mangas no site TotTUde em https://tottude.com/

Artigos Recomendados

2 comentários

  1. Hello from Spain: awesome. keep in touch

    ResponderEliminar
  2. Ola Bom Dia !!
    Achei um site no brasil que esta fazendo, eu comprei e ficou lindo no meu filho, o site é o http://www.babytattoo.com.br !!!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook