Inspiração: Look do dia #4

terça-feira, fevereiro 16, 2016

O que dizer sobre este look? Super romântico! Eu sei que o dia dos namorados já lá vai, mas era um look perfeito para usar nesse dia. Eu adoro tons pasteis, e acho que estas duas cores ficam muito bem juntas. E olhem só para o pormenor do sapatinho, um lacinho! Adoro, adoro! Claro que este look tem que ser usado com um tempo mais quentinho, porque nos últimos dias, apesar de termos um sol fantástico, tem estado bastante frio, pelo menos aqui no norte do país. Agora digam-me lá, o que acham do look? Usariam?

Artigos Recomendados

2 comentários

  1. Que look lindo! Amei!
    blogbelodeamarelo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Look bem giro!! Segui o blog, se gostares segue também o meu :P
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook