Inspiração | Decoração com tons pastel

sábado, outubro 15, 2016

Tenho de vos confessar que as cores pastel são as minhas preferidas, no que toca a decoração. Acho cores super femininas e fofinhas. Fazem-me lembrar também os gulosos dos Marshmallows! Cá em casa não é possivel ter tanto elementos dessas cores, pois a decoração tem que agradar aos dois, e o Ricardo tem a sua opinião sobre estas cores. São demasiado "cutxi-cutxi" para ele!
Gosto mais de ver nos elementos decorativos, do que ver por exemplo em paredes por exemplo. Acho que se pintasse uma parede de uma cor pastel, facilmente me fartaria, e sejamos realistas, as tintas em cor pastel não são propriamente baratas, por isso para investir, teria que ser em algo para durar na parede.


(Mais informações ao clicar nas imagens)

Digam lá se estas peças não são adoráveis? Eu adoro a almofada rosa, o tapete e o candeeiro e vocês?
Por fim irei mostrar-vos como podemos aplicar os tons pastel em três divisões distintas.

1. Quarto
Eu adoro este quarto, tons pastel com cinzento, para mim é a combinação perfeita dá um ar muito confortável ao quarto não acham?

2. Cozinha
Adoro canecas com estes tons e acessórios de cozinha também. Já vi alguns no Continente, e entraram logo para a minha Wishlist! Neste ambiente, eu adoro o relógio, não é mesmo giro?

3. Sala de Estar
Por mim, a minha sala era assim, está perfeita, perfeita, perfeita! O que as minhas gatas iriam achar piadas aqueles vasos pendurados, ahah!

Agora contem-me tudo: qual a divisão que gostaram mais? Gostam destes tons? Quer saber tudinho!

Artigos Recomendados

19 comentários

  1. Ai! Não posso ver estas coisas que me dá logo vontade de enfiar no Ikea ou na Loja do Gato Preto ou até na Zara Home! Vida de pobre é terrível!
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro tons pastel, fica super lindo na decoração!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que inspirações magníficas 😊😊 também adoro os tons pastel em pequenos detalhes da decoração. Um bom fim-de-semana 😃

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar
  4. Lindíssimas decorações,fantástica publicação,desejo-te um fim-de-semana com tudo de bom para ti,beijinhos fofinhos!!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela tua visita no meu blogue,fico imensamente contente que tenhas gostado do azul das minhas unhas,beijinhos,fica bem querida!!

    ResponderEliminar
  6. Adoramos esses tons são tão lindos. Adoramos as inspirações ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderEliminar
  7. Adoro!!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  8. Adoro esses tons, acho que oferecem equilíbrio e tranquilidade ao lar.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Pastels are so pretty! Love this post dear, thanks for sharing :*
    Love Emina

    www.fashionbyemina.blogspot.com

    Instagram: http://instagram.com/eminamasovic

    ResponderEliminar
  10. Eu prefiro pratas ou dourados juntos com branco, preto e cinza ✔

    ResponderEliminar
  11. Adorei os tens! E o quarto foi o meu favorito :)

    www.catmorais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adoro tons pastel, fizeste uma ótima e linda seleção :)

    Adriana, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  13. O diário?! Se for esse também uso :P
    Tens mesmo de experimentar porque vale imenso a pena :)

    Gosto de apontamentos decorativos nessa cor porque, se resto, também não alinhava em pintar paredes por cansar rápido!

    NEW TIPS POST | Facial Tonics: the importance in Skin Care.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Adoro, decoração super linda !
    With love, KATE 💜

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro estes tons, são sem dúvida relaxantes! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Adoro estes tons pastel ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  17. Tons pastel também são os meus favoritos! x

    Violeta,

    martinaandvioleta.blogspot.pt ❤

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela tua visita ao meu blog! O que seria dele sem o teu carinho?

Facebook